28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1343

O número 1343 é uma mistura das vibrações dos números 1 e 3 (aparecem duas vezes, amplificando suas influências) e as energias do número 4. O número 1 traz consigo os atributos de iniciativa, instinto e intuição, auto-liderança e assertividade, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo, e nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Eles ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 3 ressoa com energia, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, auto-expressão, encorajamento e assistência, talento e habilidades, manifestação e fruição. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1343 é uma mensagem de seus anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados de que eles estão com você, sempre. Saiba que esses poderosos seres espirituais estão à sua disposição para orientação, apoio, amor e encorajamento. Você tem laborado muito e intensivamente e seus anjos querem que você saiba que você manifestou com sucesso a prosperidade e a abundância em sua vida. Esteja aberto para receber suas recompensas e bênçãos merecidas.

Anjo Número 1343 é uma mensagem para colocar um pouco mais de foco e esforço em seus empenhos criativos para garantir que você manifeste recompensas de longo prazo em todos os níveis. Se você estiver considerando uma nova direção ou começar um novo projeto ou empreendimento, agora seria um momento muito auspicioso para fazer essa escolha. Confie que o trabalho que você faz hoje trará benefícios para sua vida no futuro.

Os anjos encorajam você a meditar para formar uma clara conexão com seu Eu Superior e seus anjos. A meditação é uma maneira maravilhosa de acalmar a mente e permitir que seu próprio conhecimento aflore.

Uma oportunidade ou situação oportuna reúne muitas peças do quebra-cabeça para você. Você aprendeu muitas lições valiosas e foi paciente e determinado em seus esforços, e agora é a hora de colher suas recompensas.

Expresse-se confiante, aberta e honestamente com os outros.

O número 1343 refere-se ao número mestre cármico 11 (1 + 3 + 4 + 3 = 11) e ao Anjo Número 11.

2 comentários: