31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1367

O número 1367 é uma compilação dos atributos e energias do número 1 e número 3 e as vibrações do número 6 e número 7. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem, motivação, buscando o progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, intenções e crenças. O número 3 refere-se a otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, incentivo e assistência, talento e habilidades, expansão e crescimento. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam na manifestação de seus desejos. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros e altruísmo, à responsabilidade e à confiabilidade, ao cuidar de si e dos outros e a educação. O número 6 também ressoa com força de vontade pessoal, independência, iniciativa, ação e superação de obstáculos. O número 7 ressoa com os atributos de despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo, habilidades espirituais e psíquicas, inteligência, compaixão e compreensão dos outros, sabedoria interior e introspecção.

Anjo Número 1367 é uma mensagem de seus anjos de que sua forte conexão com os reinos espiritual e angélico trouxe novas idéias que irão aprimorar os aspectos materiais e espirituais de sua vida. Você tem usado suas habilidades e qualidades naturais de comunicação, bem como sua perspicácia e compaixão para cumprir seus deveres de trabalho com a luz, espalhando seu amor e luz para o mundo. Os Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos o encorajam e apoiam em sua jornada e garantirão que suas necessidades monetárias e materiais sejam atendidas ao longo do caminho. Confie na sua intuição e siga suas instruções, enquanto os anjos lhe enviam orientação e energias positivas.

Anjo Número 1367 sugere que você receberá o dinheiro (ou bens) de que precisa, e o Universo está encarregado de como isso acontecerá. Tenha fé e confie que suas necessidades serão atendidas em todos os níveis ao se concentrar em servir a missão da alma e o propósito de vida.

Anjo Número 1367 indica que novas experiências psíquicas e espirituais estão mudando a maneira como você se vê e o mundo ao seu redor. Permita que seus dons espirituais se expandam através da meditação e oração. Deixe seu coração transbordar de alegria, amor e luz.

O número 1367 refere-se ao número 8 (1 + 3 + 6 + 7 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário