28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1351

O número 1351 é uma mistura das vibrações dos números 1 e 3, e as energias e atributos do número 5 e do número 1, com o número 1 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 1 nos encoraja a dar um passo à frente em nossa direção escolhida e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 1 traz suas qualidades de ambição, motivação e progresso, percepção e inspiração, criatividade e novos inícios, autogestão e assertividade, satisfação e realização. O número 3 ressoa com crescimento e expansão, otimismo e entusiasmo, criatividade, auto-expressão e comunicação, encorajamento e assistência. O Número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos, que ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e a ajudar a manifestar seus desejos. Os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado e ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Número 5 ressoa com liberdade pessoal e individualidade, grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas através da experiência e desenvoltura.

Anjo Número 1351 é uma mensagem dos anjos e dos Mestres de que você é totalmente apoiado e encorajado a fazer as mudanças necessárias na vida que o colocarão em alinhamento com seu propósito de vida e missão de alma. Dê quaisquer medos ou sentimentos de ansiedade aos anjos para cura e transmutação, e tenha coragem e confiança de que tudo está indo de acordo com o plano Divino.

Anjo Número 1351 indica que seus pensamentos, sentimentos e impressões estão sendo infundidos com orientação Divina, e você está sendo auxiliado com as escolhas de vida e as mudanças que você está fazendo. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto e abraçar o novo e desconhecido. Ouça a sua sabedoria interior e intuição e confie que você tem todas as habilidades, talentos e qualidades necessárias para encontrar o sucesso com as novas oportunidades apresentadas através de suas escolhas e mudanças. Confie que tudo aconteceu por uma razão, e essas mudanças são degraus ao longo de seu caminho de vida. Seus anjos estão guiando, apoiando e ajudando você através deste tempo, e cercam você com amor e bênçãos.

O que você pensa sobre si mesmo se torna a verdade para você. Os pensamentos que você pensa e as palavras que você fala criam suas experiências. Seus sentimentos e emoções (positivos e negativos) são as energias mais poderosas que criam e manifestam tanto as coisas que você quer em sua vida quanto aquelas que você quer. Portanto, certifique-se de que você se vê na mais alta luz, pense em pensamentos positivos, mantenha uma atitude positiva e expresse-se de maneira assertiva, porém amorosa.

Número 1351 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 5 + 1 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

2 comentários: