28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1349

O número 1349 é uma mistura dos atributos do número 1 e número 3, e as energias do número 4 e do número 9. Número 1 refere-se à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e promove a criação, novos começos e recomeços, motivação e progresso, iniciativa, autogestão e assertividade, empenho e progresso. Número 3 ressoa com as energias de auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, amizade e sociabilidade, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. Isso indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. Número 4 refere-se a trabalhar com determinação para alcançar nossos objetivos e aspirações. Ele fala de trabalho duro e esforço, construindo fundações sólidas, estabilidade e praticidade, sistema e ordem, confiabilidade, honestidade e integridade e nossa paixão e unidade. O número 4 também ressoa com os arcanjos. Número 9 ressoa com o trabalho da luz e serviço à humanidade, filantropia e benevolência, liderança e influência pelo exemplo positivo, despertar espiritual e iluminação e missão da sua alma. O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 1349 é um lembrete de que, à medida que você coloca sua vontade e esforço para viver suas verdades pessoais e serve como um exemplo positivo para os outros, você automaticamente manifesta energias positivas, amor, abundância e fartura em sua vida. O trabalho que você faz diariamente está lhe benefícios de longo prazo para si e para os outros, e os Anjos, Arcanjos e Mestres encorajam-no a continuar no seu caminho atual.

Anjo Número 1349 é uma mensagem de seus anjos sobre seu propósito de vida e missão da alma, que envolve viver sua vida como um exemplo positivo para os outros seguirem, e ensinar aos outros compaixão, empatia e humanitarismo. Use seus interesses e paixões como uma maneira de ensinar e servir aos outros, e confie que você possui todas as habilidades, talentos e qualidades necessárias para realizar seu trabalho de luz.

Liberte pensamentos negativos, idéias e crenças que não apoiam ou nutrem você. Deixe de lado toda a negatividade, abrace suas bênçãos e coloque suas habilidades e talentos de luz em bom uso. Os anjos encorajam você a ser um exemplo brilhante de bem-estar em todos os níveis.

O número 1349 refere-se ao número 8 (1 + 3 + 4 + 9 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário