28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1346

O número 1346 é uma mistura das vibrações dos números 1 e 3, e os atributos do número 4 e do número 6. Número 1 traz vibrações de novos inícios, coragem, esforço, motivação e progresso, realização e satisfação, singularidade e individualidade . O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades e experiências com nossos pensamentos, crenças e ações e nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto. O número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, manifestação e fruição. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 4 ressoa com as vibrações da praticidade e sabedoria interior, organização, serviço aos outros, estabelecendo bases sólidas para si e para os outros, capacidade e estabilidade, aplicação e progresso, e nossa paixão e impulso. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos. O número 6 oferece as energias do amor ao lar e à família, empatia e simpatia, responsabilidade e confiabilidade, cuidado e nutrição, simplicidade e compromisso, solução de problemas e solução de problemas. O número 6 também se refere à provisão e aos aspectos materiais da vida.

Anjo Número 1346 é uma mensagem de seus anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos de que a responsabilidade, a diligência e a confiabilidade que você demonstrou manifestaram a estabilidade em sua vida. Confie que todas as suas necessidades materiais e monetárias serão atendidas e você e seus entes queridos estão seguros e protegidos, agora e sempre. Não tenha medo de falta ou perda, e continue com seu grande trabalho.

Anjo Número 1346 indica que você está sendo apoiado, encorajado, amado e cercado por seus anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos. Dê quaisquer medos negativos, dúvidas e preocupações aos seus anjos para transmutação e cura, e confie que você está no caminho certo. Avance corajosamente ... seus anjos emponderam você a viver e servir sua missão de alma com paixão e propósito.

Anjo Número 1346 sugere que você tem trabalhado diligentemente para alcançar seus objetivos, manifestando riqueza e abundância positiva, e encontrando equilíbrio entre sua vida diária de trabalho e sua jornada espiritual. Mantenha o bom trabalho!

Sinta-se inspirado e fortalecido por suas próprias habilidades e capacidades e use-as em todo o seu potencial.

Número 1346 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 4 + 6 = 14, 1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário