27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1319

O número 1319 é composto pelas vibrações do número 1 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências e as energias do número 3 e do número 9. Número 1 ressoa com as qualidades de criação e criatividade, ambição, motivação e progresso, percepção e inspiração, criatividade e novos começos, auto-liderança e assertividade, realização e satisfação. Número 1 nos encoraja a avançar em nossa direção escolhida e nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 traz seus atributos de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão e comunicação, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Os Mestres estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Número 9 ressoa com o trabalho de luz e humanitarismo, serviço aos outros, liderança e influência dos outros pelo exemplo positivo, sabedoria interior, despertar espiritual e as Leis Universais Espirituais. O número 9 também se refere a finais e conclusões, à Lei Espiritual do Karma e ao servir ao seu propósito de alma.

Anjo Número 1319 é um sinal positivo e motivacional de seus anjos e dos Mestres Ascensos, levando você a continuar seu caminho atual. Suas visões, idéias e pensamentos, sabedoria interior e sentimentos intuitivos estão lhe enviando direções para o seu mapa de vida e você é encorajado a perseguir seus interesses espirituais, escolhas de carreira e vida. Usar suas habilidades naturais de comunicação, habilidades e talentos em atividades de luz e viver sua vida como um exemplo positivo para os outros aprenderem são aspectos importantes de sua missão de alma. Chame os anjos para orientação e assistência ao sentir a necessidade de ajuda e / ou direção concisa. Você é incentivado a continuar a viver suas verdades pessoais como um ser espiritual, e lembre-se de que seus pensamentos criam suas realidades, portanto, certifique-se de manter uma atitude e perspectiva positivas. Confie nas mensagens e tome ações positivas conforme as orientações.

Anjo Número 1319 é uma mensagem dos anjos e Mestres Ascensionados de que você manifestou com sucesso novas experiências e oportunidades que o levarão ao longo de seu caminho espiritual e ajudará na busca de seu propósito de vida. Fique otimista e entusiasmado com o que está por vir em sua vida, pois será para sua maior vantagem. Saiba que você é totalmente apoiado e guiado pelos anjos a cada passo do caminho.

Anjo Número 1319 é uma mensagem de que você deve se render e liberar todos os medos e / ou dúvidas que possa ter para os anjos e ter fé e confiança de que tudo está indo de acordo com o plano Divino.

Anjo Número 1319 é um alerta para seguir o seu caminho espiritual e perseguir o seu propósito de alma. O mundo precisa de sua ajuda agora mesmo e os anjos pedem que você envie o amor divino e a luz dentro de você para aqueles que mais precisam. Simplesmente mantenha a intenção de enviar feixes de energia amorosa para qualquer pessoa, lugar, animal ou circunstância / situação. Confie nos anjos para ajudá-lo.

O número 1319 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 1 + 9 = 14,1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

Um comentário: