27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1328

O número 1328 é uma combinação dos atributos do número 1 e número 3 e as vibrações do número 2 e número 8. O número 1 carrega as vibrações e energias de aventuras, criação, novas idéias, novos começos e novos projetos, liderança e influência, assertividade, iniciativa, desejo de expansão, motivação e progresso. O número 1 também nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças, intenções e ações. O número 3 refere-se a otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, manifestação e fruição. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudam na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 2 ressoa com as vibrações da dualidade, serviço e dever, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, relacionamentos e parcerias, consideração, receptividade e amor. O número 2 também se refere a servir o seu propósito de vida divino e a missão da alma. O número 8 refere-se às qualidades de manifestar riqueza, abundância e prosperidade, resolver problemas e alcançar sucesso, sabedoria e conhecimento interno, estabilidade e integridade. O número 8 também ressoa com o Karma e a Lei Espiritual Universal do Karma.

Anjo Número 1328 é uma mensagem de que os anjos e os Mestres Ascensos ouviram suas orações e afirmações positivas e estão ajudando e apoiando você enquanto você aceita o fluxo da abundância Divina em sua vida. Ao usar seus atributos, habilidades e talentos naturais, você conseguiu criar circunstâncias em sua vida mais alinhadas com seu verdadeiro Eu interior, e isso trará muitos benefícios pessoais para você. Seja grato por suas bênçãos e fique ciente de que quanto mais você tem, mais precisa compartilhar; de acordo com o Karma, a lei de dar e receber.

Anjo Número 1328 é uma mensagem de seus anjos e mestres ascensos de que você está experimentando um aumento no fluxo de abundância positiva em sua vida. Isso pode vi na forma de dinheiro, tempo, energia ou em qualquer forma que você precisar. Aproveite ao máximo essas circunstâncias auspiciosas e compartilhe suas bênçãos com outras pessoas. Além disso, garanta que você aprimore sua vida, seu espaço e ambiente com coisas que o sirvam positivamente. Você merece uma remodelação.

Anjo número 1328 também diz que você pode realizar seus sonhos e desejos mais rapidamente prestando atenção a seus pensamentos, sentimentos, visões, mensagens e palavras intuitivas repetitivas, e tomando ações positivas como guiado. Você está recebendo as mensagens por um motivo.

O número 1328 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 2 + 8 = 14, 1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário