28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1352

Número 1352 é composto pelos atributos e energias do número 1 e número 3, e as vibrações do número 5 e número 2. Número 1 denota iniciativa e avanço, criação, novos começos e projetos, alcançando sucesso, completude, realização e felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 traz suas vibrações de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão e comunicação, criatividade, alegria e otimismo, manifestação e fruição. O número 3 é também a vibração dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. O número 5 nos encoraja a sermos verdadeiros com relação a nós mesmos e viver nossas vidas de acordo, e ressoa com liberdade pessoal, mudanças de vida e decisões e escolhas positivas de vida, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura e motivação e aprendizado de lições de vida. O número 2 carrega as vibrações da dualidade e encontra equilíbrio, parceria e relacionamentos, diplomacia e adaptabilidade, sensibilidade e abnegação. Número 2 também ressoa com fé e confiança e cumprindo o seu propósito de vida e missão de alma.

Anjo Número 1352 sugere que você manifestou as mudanças de vida que você está experimentando agora devido às suas afirmações positivas, visualizações e orações. Essas mudanças trarão oportunidades auspiciosas que estão alinhadas com suas verdadeiras paixões, interesses e caminho espiritual e trarão as respostas para suas orações.

Anjo Número 1352 é uma mensagem de seus anjos para ter fé de que as mudanças de vida que você está vivenciando são para o seu bem maior e estão alinhadas com o seu propósito de vida e missão de alma. Os anjos encorajam você a aproveitar ao máximo essas mudanças e os efeitos que elas terão em sua vida, e a buscar novas oportunidades com entusiasmo e otimismo. Acredite em si mesmo como seus anjos fazem.

Anjo Número 1352 é a validação de que você está no caminho certo em todos os aspectos da sua vida. As próximas mudanças enriquecerão sua vida, portanto, continue no curso e você verá resultados e efeitos positivos em breve. Seus anseios, necessidades e desejos estão se concretizando devido às mudanças recentes ou atuais que você está fazendo, e os anjos lhe pedem para manter o bom trabalho que você tem feito.

O número 1352 refere-se ao número mestre cármico 11 (1 + 3 + 5 + 2 = 11) e ao Anjo Número 11.

Um comentário: