27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1334

O número 1334 é uma mistura das vibrações do número 1 e do número 3 (aparecendo duas vezes, dobrando suas influências) e das energias do número 4. O número 1 ressoa com os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo e nos diz que criamos nossas próprias experiências com nossas intenções, pensamentos e crenças. O número 3 refere-se ao crescimento, expansão e princípios de aumento, criatividade, espontaneidade, auto-expressão e comunicação, incentivo e assistência, talentos e habilidades naturais. O Número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudam na manifestação de seus desejos. Eles também ajudam você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho duro e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se relaciona com a nossa paixão e impulso na vida e ressoa com as energias dos arcanjos.

Anjo Número 1334 incentiva você a usar suas habilidades pessoais de criatividade e comunicação de maneiras inspiradoras. Tenha a coragem de avançar em direção à realização dos seus sonhos, sabendo que possui todas as habilidades, talentos e qualidades dentro de você para atingir seus objetivos e aspirações. Confie que o trabalho que você faz hoje trará benefícios para sua vida no futuro.

Anjo Número 1334 é um sinal de que você está cercado por anjos e pelas energias dos Mestres Ascensos e seu sucesso é garantido. O trabalho duro, a vontade e o esforço que você dedicou a seus objetivos estão trazendo as devidas recompensas. Seja grato por suas bênçãos e aproveite as energias positivas.

Anjo Número 1334 sugere que os anjos, Mestres Ascensos e Arcanjos estão impregnando seus sonhos, pensamentos e idéias com amor, orientação e cura Divinos. Use essas idéias em suas práticas de trabalho e cura da luz e brilhe sua luz ao longo do caminho da sua vida e jornada da alma.

Você é um ser poderoso e sabe como usar sua força de maneiras amorosas que beneficiam os outros e a si mesmo. Use suas habilidades naturais de comunicação e disposição alegre para elevar os outros.

O número 1334 refere-se ao número mestre cármico 11 (1 + 3 + 3 + 4 = 11) e ao Anjo Número 11.

3 comentários: