27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1324

Número 1324 é composto das energias e atributos do número 1 e número 3, e as influências do número 2 e número 4. Número 1 traz consigo os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo, e nos diz que criamos nossas próprias experiências com nossas intenções, pensamentos e crenças. O número 3 ressoa com crescimento, expansão e os princípios de aumento, criatividade, espontaneidade, pensamento de mente aberta, auto-expressão e comunicação, encorajamento e assistência, talentos e habilidades. O número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. O número 2 imbui suas vibrações de equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, devoção, dever e serviço, adaptabilidade e cooperação, relacionamentos e parcerias. O número 2 também se relaciona com fé e confiança e servir ao seu propósito de vida e missão de alma. O número 4 diz respeito ao trabalho constante em direção a objetivos e aspirações, verdade e integridade, praticidade, paciência, sistema e ordem, estabelecendo fundamentos sólidos, entusiasmo aliado à determinação. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1324 é uma mensagem de seus anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos de que seu trabalho árduo, esforços e determinação estão colhendo recompensas e você está sendo abençoado com os frutos de seu labor. Através de diligência e responsabilidade, você tem progredido muito em muitos aspectos de sua vida, e os anjos estão elogiando você por seus esforços e encorajando você a manter o bom trabalho. Você ganhou o direito de esperar resultados e efeitos positivos e para situações e circunstâncias em sua vida.

Anjo Número 1324 diz que quando você usa suas habilidades naturais e talentos, bem como sua ética de trabalho prático, você verá que tudo funcionará de acordo com seus planos. É importante permanecer positivo e ter uma visão clara de seus desejos e intenções. Afirme positivamente que você já alcançou ou superou seu sonho / s.

Anjo Número 1324 sugere que você encontre um equilíbrio entre seu trabalho, lazer e descanso. Relaxar e tirar tempo para meditar e se conectar e se comunicar com os anjos ajuda a manifestar os resultados e efeitos desejados. Mantenha o foco em seu propósito de vida e confie que os anjos o cercam e apoiam. Fique aberto à orientação angélica.

O número 1324 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 2 + 4 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

2 comentários: