27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1299

O número 1299 é uma combinação das energias e atributos do número 1, número 2 e número 9 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. Número 1 refere-se a criar nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e promove a criação, novos começos e recomeços, motivação e progresso, iniciativa, auto-liderança e assertividade, avançando e progredindo. O número 2 acrescenta seus atributos de equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, encorajamento, dualidade, fé e confiança e servir à sua missão de alma e propósito de vida. Número 9 ressoa com força interior, liderança e influência pelo exemplo positivo, altruísmo, uma perspectiva superior, intuição e sabedoria interior, humanitarismo e altruísmo, despertar espiritual e iluminação, servir aos outros e à luz, as Leis Universais Espirituais e seu propósito de vida Divina . O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 1299 pede que você esteja aberto para receber e aceitar seu bem, que pode aparecer na forma de novas oportunidades, novos projetos e recomeços. Assegure-se de que tudo o que você faz esteja em alinhamento com o propósito de sua alma e verdades espirituais, o que envolve estar a serviço à humanidade. Tenha fé e confiança nos anjos, e se sentir quaisquer medos ou dúvidas, peça aos seus anjos por orientação e apoio.

Anjo Número 1299 é uma mensagem de seus anjos que você completou uma fase importante ou ciclo em sua vida e isso trouxe o encerramento de projetos e formas de fazer e ser. Seus anjos apóiam e encorajam você a continuar no seu caminho, sabendo que você está indo na direção certa. Mantenha uma atitude otimista e positiva sobre suas escolhas e ações e saiba que você está bem apoiado pelos anjos e pelas Energias Universais. Você tem um importante propósito de vida que envolve comunicação, comunidade e artes. Os anjos encorajam você a expressar seus talentos naturais de maneiras que ajudem os outros.

Anjo Número 1299 pede que você tenha fé e confiança em relação ao plano Divino de sua missão de vida. Você tem tudo o que precisa para cumprir seus deveres e destino de trabalho de luz, e é a hora certa para você seguir sua missão de alma sem demora. Você é um poderoso e talentoso Trabalhador da Luz, e os anjos encorajam você a aceitar e desenvolver seus dons espirituais e usá-los para o benefício de si mesmo e dos outros. Você é encorajado a brilhar sua luz para o mundo ver.

Anjo Número 1299 também pode sugerir que, se você estiver considerando começar ou expandir uma prática espiritualmente baseada, carreira e / ou profissão, agora pode ser um momento muito auspicioso para colocar um plano em prática. Confie que você tem tudo o que precisa ao progredir em seu caminho e, mais importante, tenha fé e confiança em si mesmo e em seus anjos.

O número 1299 refere-se ao número 3 (1 + 2 + 9 + 9 = 21, 2 + 1 = 3) e ao Anjo Número 3.

Um comentário: