31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1366

O número 1366 é uma mistura das energias e atributos do número 1 e número 3, e as vibrações do número 6 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 1 traz os atributos de mostrar iniciativa e tenacidade, novos começos e avanços, buscando metas, realizações e inspiração, autoconfiança e força pessoal. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e intenções. O número 3 carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 3 ressoa com coragem, habilidades e talentos, mente aberta, realização, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, crescimento e expansão. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço ao próximo e ao abnegação, à responsabilidade e à confiabilidade, provendo a si e aos outros. O número 6 também ressoa com força de vontade pessoal, independência, iniciativa, solução de problemas e superação de obstáculos.

Anjo Número 1366 é uma mensagem de seus anjos para mudar seu foco dos aspectos financeiros e monetários do mundo físico para sua espiritualidade interior e lugar de paz e amor incondicional. Os anjos e os Mestres Ascensos encorajam você a se concentrar em afirmar positivamente o seu 'bem' e a se tornar mais amoroso e receptivo a si mesmo e aos outros. A preocupação e o estresse convidam energias negativas e bloqueios ao fluxo de abundância e prosperidade em sua vida; portanto, libere e renuncie aos seus medos sobre suas finanças aos anjos e permita-se receber amplo suprimento em sua vida. Confie que você será atendido e que suas necessidades serão atendidas e estará aberto a receber orientação e assistência das maneiras mais incomuns e inesperadas.

Anjo Número 1366 é uma indicação e sinal de que você é totalmente apoiado, cercado e amado pelos anjos e seres superiores dos reinos espirituais. Sugere que você tem manifestado com sucesso prosperidade e abundância em sua vida. Esteja aberto para receber suas merecidas recompensas e bênçãos e saiba que todas as suas necessidades serão atendidas ao longo do seu caminho.Expresse-se de maneira criativa e satisfatória e garanta que seus pensamentos e expectativas sejam positivos e suas palavras encorajadoras e animadoras.

O número 1366 refere-se ao número 7 (1 + 3 + 6 + 6 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário