27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1336

O número 1336 é uma combinação das vibrações e energias do número 1 e número 3 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e os atributos do número 6. O número 1 refere-se à criação, novos começos e recomeços, conquista e inspiração, auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição. Também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e nos encoraja a nos estender além de nossas zonas de conforto. O número 3 traz suas vibrações de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O Número 3 também se refere aos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Os Mestres também ajudam a manifestar seus desejos. O número 6 refere-se às qualidades do amor incondicional, equilíbrio e harmonia, amor ao lar e à família, serviço ao próximo, altruísmo, responsabilidade, abnegação, humanitarismo, capacidade de compromisso, resolução de problemas e busca de soluções.

Anjo Número 1336 incentiva você a mudar seu foco dos aspectos financeiros e materiais de sua vida cotidiana para sua espiritualidade interior e para o que você realmente deseja fazer com sua vida. Ele pede que você seja fiel a si mesmo e não tenha medo de sair da sua zona de conforto e faça uso de suas habilidades e talentos naturais de maneiras positivas e animadoras. Ouça a voz da sua intuição e assuma novos empreendimentos e / ou projetos com entusiasmo e otimismo.

Anjo Número 1336 sugere que suas orações e afirmações positivas sobre seus desejos e necessidades materiais (por exemplo, dinheiro, casa, comida etc.) estão sendo atendidas e respondidas, e você manifestou as energias da prosperidade e abundância em sua vida. Tenha fé e confie que suas necessidades serão atendidas e você e seus entes queridos terão tudo o que precisa em suas vidas. Quando você espera o melhor, o melhor é o que você recebe.

Anjo Número 1336 é uma mensagem para confiar que sua casa e sua família serão sustentadas e as necessidades materiais serão atendidas. Mantenha seu foco em suas verdades e libere qualquer medo de falta ou perda para seus anjos e os Mestres Ascensos para transmutação e cura. Seus anjos apóiam e encorajam você a manter seus pensamentos, orações e expectativas otimistas e positivas, pois isso ajudará a manifestar seus desejos.

O número 1336 refere-se ao número 4 (1 + 3 + 3 + 6 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

3 comentários: