27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1326

O número 1326 é uma mistura das vibrações dos números 1 e 3, e os atributos do número 2 e do número 6. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Ele ressoa com os atributos de inspiração e criação, iniciando novos projetos e empreendimentos com vistas a alcançar o sucesso, a felicidade e a realização, a tenacidade e a autoconfiança. O número 3 traz suas energias de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 é também a vibração dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Os Mestres também ajudam a manifestar seus desejos. O número 2 diz respeito aos atributos de adaptabilidade e cooperação, mediação e diplomacia, encontrando equilíbrio e harmonia, consideração pelos outros, parcerias e relacionamentos, flexibilidade e graça. O número 2 também se refere à fé e confiança e ao servir ao propósito de sua vida divina. Número 6 acrescenta suas vibrações de amor ao lar, família e domesticidade, honestidade e integridade, responsabilidade, compaixão e empatia, encontrar soluções, a capacidade de compromisso, profundidade emocional, provisão e sortimento e os aspectos materiais da vida.

Anjo Número 1326 é uma mensagem de seus anjos para libertar e render quaisquer medos relacionados às suas circunstâncias financeiras e monetárias e dá-los aos anjos para cura e transmutação. As energias do medo, preocupação e ansiedade são negativas e repelem as vibrações que atraem a abundância e as circunstâncias auspiciosas. Portanto, mantenha sua atitude positiva e otimista, a fim de manifestar e manter um fluxo constante de oferta em sua vida.

Anjo Número 1326 indica que suas intenções, mentalidade e esforços em relação a servir ao seu propósito de vida Divina trarão muitos benefícios e recompensas a longo prazo em sua vida e seus pedidos e orações foram ouvidos e estão sendo respondidos. Suas afirmações positivas e altas expectativas garantirão um fornecimento contínuo para sustentar você e seus entes queridos. Confie que você e seus entes queridos estão bem protegidos e amados.

Anjo Número 1326 pede que você confie que você está no caminho certo e que seus anjos o encorajam e apóiam em todos os sentidos. Continue com o bom trabalho e continue a manifestar o seu "bem". Saiba que tudo o que você precisa será fornecido a você no tempo certo do Divino e soluções simples e adequadas serão encontradas para quaisquer problemas ou questões que possam surgir ao longo de seu caminho.

Exercícios como caminhadas suaves e ioga são essenciais para o seu bem-estar, paz de espírito e crescimento espiritual; portanto, reserve um tempo para cuidar de si mesmo, dentro e fora e em todos os níveis. Traga alegria para tudo o que você faz.

Número 1326 refere-se ao número 3 (1 + 3 + 2 + 6 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

Um comentário: