27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1339

O número 1339 é uma mistura das vibrações e energias do número 1 e do número 3 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e os atributos do número 9. O número 1 traz suas qualidades de criação e criatividade, ambição, motivação e progresso, intuição e inspiração , novos começos e recomeços, auto-liderança e assertividade, satisfação e realização. O número 1 nos encoraja a avançar na direção que escolhemos e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 ressoa com crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O Número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que elas estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Os Mestres também o ajudam a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 9 ressoa com o trabalho da luz e o humanitarismo, serviço aos outros, liderança e influência de outros pelo exemplo positivo, sabedoria interior, despertar espiritual e as Leis Espirituais Universais. O número 9 também se refere à Lei Espiritual do Karma e a servir ao propósito de sua alma.

Anjo Número 1339 é uma mensagem sobre seu propósito de vida e missão da alma, e você deve buscar seus interesses espirituais e suas escolhas de carreira e vida. Se você está pensando em começar ou expandir uma prática, carreira ou profissão com base espiritual, agora é um momento adequado para empreender esse empreendimento. Usar suas habilidades e talentos naturais de trabalho com a luz e viver sua vida como um exemplo positivo para os outros aprenderem são aspectos importantes da sua missão da alma. Invoque os anjos para obter orientação e assistência ao sentir a necessidade de ajuda e / ou orientação concisas. Você é encorajado a continuar vivendo suas verdades pessoais como um ser espiritual, e lembre-se de que seus pensamentos criam suas realidades; portanto, mantenha uma atitude e perspectivas positivas.

Anjo Número 1339 é uma mensagem para ouvir as incitações e a intuição da sua alma em relação à sua carreira e / ou atividades espirituais. Continue visualizando e tomando medidas para seguir seu caminho espiritual. Você é encorajado a viver e servir o seu propósito de vida Divino e a missão da alma, pois suas habilidades e talentos naturais são necessários para o bem da humanidade. Tome as medidas apropriadas com segurança, sabendo que seus anjos, arcanjos e mestres ascensos o apóiam totalmente e incentivam você a continuar constantemente ao longo de seu caminho com confiança e entusiasmo. Invoque os anjos para obter orientação e assistência ao sentir a necessidade de ajuda e / ou orientação concisas. Você é encorajado a continuar vivendo suas verdades pessoais como um ser espiritual. Mantenha seu otimismo e entusiasmo e continue a viver suas paixões.

O número 1339 refere-se ao número 7 (1 + 3 + 3 + 9 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Mande um email para numerosdosanjos@gmail.com e falamos pelo whats, só se identifique e fale sobre o que se trata, pois nem sempre lembro, já que recebemos muitos emails por dia.

      Gratidão

      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
  2. Que bom meus arcanjos anjos mestres estão comigo eu precisa desse significado 1339 gratidão Love you universo da coisas sobre meus subliminal gente escutem subliminal.............💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😊😊😊😊😊😊😊😊🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir