27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1338

O número 1338 é uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 3 (com o número 3 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências) e as vibrações do número 8. O número 1 traz consigo os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com coragem, motivação, busca e progresso e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 3 oferece assistência e incentivo, comunicação e entusiasmo, crescimento, expansão e os princípios de aumento, pensamento amplo, auto-expressão, talento e habilidades. O Número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Os Mestres estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 8 traz vibrações de manifestação de riqueza e abundância, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, conquista, doação e recebimento, sabedoria interior e serviço à humanidade. O número 8 também é o número do Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.Anjo Número 1338 pede que você continue ouvindo sua própria sabedoria interior e orientação dos anjos e tome uma ação positiva conforme as instruções. Pode haver algumas novas oportunidades que lhe serão apresentadas em relação à renda, emprego e / ou promoção; portanto, não tenha medo de tentar algo diferente e emocionante. Confie em que possui todas as habilidades necessárias e o que você ainda não sabe, aprenderá rapidamente. Os anjos e os Mestres Ascensos estão ajudando você a manifestar abundância e prosperidade em sua vida, e você é lembrado disso como na lei de dar e receber; quando você tem muito, tem muito para compartilhar com os outros.

Anjo Número 1338 sugere que você está manifestando seu suprimento e abundância material, particularmente no que diz respeito à sua carreira e aos seus potenciais de ganhos. Você está sendo apoiado pelas Energias Universais e pelos Mestres Ascensos e eles estão ajudando você a receber o suprimento de abundância que você manifestou através de seus pensamentos, afirmações e ações. Aceite as bênçãos da abundância com gratidão para garantir um fluxo contínuo de suprimentos.

Anjo Número 1338 é um sinal de que sua conexão com os reinos angélico e espiritual, bem como suas ações positivas, orações e afirmações positivas, abriram você para o fluxo da abundância infinita. Seja grato por suas bênçãos e compartilhe-as com carinho com os outros.

O número 1338 refere-se ao número 6 (1 + 3 + 3 + 8 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

3 comentários: