31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1361

O número 1361 é uma combinação das energias do número 1 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e das vibrações do número 3 e do número 6. O número 1 traz os atributos de mostrar iniciativa e tenacidade, novos começos e avanços, perseguindo metas, realizações e inspiração, autoconfiança e força pessoal. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e intenções. O número 3 ressoa com as vibrações da auto-expressão e comunicação, apoio e encorajamento, criatividade, talentos e habilidades, entusiasmo e alegria. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos. Os Mestres ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajuda a manifestar seus desejos. Os Mestres Ascensos o ajudam a encontrar clareza, paz e amor interiores. O Número 6 refere-se ao fornecimento e provisão e aos aspectos monetários e materiais da vida, amor ao lar e à família, educação e cuidado dos outros, simplicidade, confiabilidade e responsabilidade e capacidade de comprometer-se e encontrar soluções.

Anjo Número 1361 é uma mensagem de seus anjos de que suas orações sobre seus aspectos materiais foram ouvidas e estão sendo atendidas. Escute sua intuição e orientação angélica e aproveite todas as novas oportunidades que estão apresentando agora, pois estão aparecendo por razões que você ainda não conhece. Seus anjos pedem que você seja ousado e corajoso e procure novas oportunidades com entusiasmo. Confie que tudo funcionará em seu benefício e vantagem e tenha fé de que suas necessidades materiais serão atendidas no processo.

Anjo Número 1361 indica que suas afirmações positivas sobre sua posição financeira manifestaram o resultado desejado e que suas necessidades monetárias serão atendidas. Permita que milagres aconteçam em sua vida e confie que o Universo fornece tudo. Siga suas idéias e acredite que encontrará sucesso e resultados positivos. Palavras, pensamentos, idéias e ações positivas criarão crenças saudáveis e fortalecedoras. Cada momento é um novo ponto de partida. Você tem o poder de sua própria mente para usar da maneira que escolher. Escolha sabiamente ao criar sua própria realidade.

O número 1361 refere-se ao número mestre 11 (1 + 3 + 6 + 1 = 11) e ao Anjo Número 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário