26 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1285

O número 1285 é uma compilação dos atributos e vibrações do número 1, número 2, número 8 e número 5. Número 1 traz suas energias de criação e novos inícios, progresso e motivação, avançando, inspirando, alcançando sucesso e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 2 empresta seus atributos de bondade e consideração, serviço e dever, adaptabilidade e cooperação, dualidade, encontrando equilíbrio e harmonia. O número 2 também ressoa com fé e confiança e servir ao seu propósito de vida divina e missão de alma. O número 8 traz vibrações de riqueza e abundância, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, realizações e sucessos, dar e receber, sabedoria interior e serviço à humanidade. O número 8 é também o número de karma - a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito. O número 5 ressoa com grandes mudanças na vida, fazendo escolhas e decisões positivas, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, busca de aventura, liberdade pessoal e individualidade, lições de vida aprendidas através da experiência e desenvoltura.

Anjo Número 1285 ressoa em fazer mudanças positivas de vida e se concentrar em alcançar seus objetivos e aspirações. Se aspectos da sua vida não estão indo do jeito que você gostaria, você pode mudar sua vida mudando suas crenças, padrões de pensamento e expectativas. Tenha a coragem de ser fiel a si mesmo e siga seus sonhos.

Anjo Número 1285 é uma mensagem de seus anjos de que seus aspectos financeiros e materiais estão prestes a passar por algumas mudanças positivas, trazendo mais riqueza e abundância à sua vida. É também sobre as escolhas positivas de vida e grandes mudanças que estão ocorrendo atualmente em sua vida. Suas afirmações positivas, visualizações e autoconfiança ajudaram a manifestar oportunidades que trarão mais liberdade pessoal e financeira em sua vida.

Seus anjos pedem que você continue ouvindo a sua sabedoria interior e orientação angélica, e tome medidas positivas e apropriadas para continuar o fluxo constante de abundância em sua vida. As mudanças que acontecem ao seu redor lhe trarão uma perspectiva mais clara sobre suas escolhas, ações e reações pessoais e o ajudarão ao servir ao seu propósito de vida e missão de alma.

A mudança ajuda você a deixar as coisas antigas (e os hábitos) que não servem mais de maneira positiva.

O número 1285 está relacionado ao número 7 (1 + 2 + 8 + 5 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário