31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1357

O número 1357 é uma combinação dos atributos e energias do número 1 e número 3 e as vibrações do número 5 e número 7. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Ressoa com os atributos de inspiração e criação, iniciando novos projetos e empreendimentos com o objetivo de alcançar sucesso, felicidade e realização, tenacidade e autoconfiança. O número 3 traz suas vibrações de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O Número 3 também é a vibração dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Os Mestres também ajudam a manifestar seus desejos. O número 5 nos encoraja a sermos fiéis a nós mesmos e vivermos nossas vidas de acordo com isso, e ressoa com liberdade pessoal, mudanças de vida e tomada de decisões e escolhas positivas de vida, variedade, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação, atividade e progresso. O número 5 também se refere ao aprendizado de lições de vida por meio da experiência. O número 7 vibra com as influências da compaixão, conhecer e compreender os outros, dignidade e refinamento, despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, resistência e persistência de propósito, boa sorte e missão da alma e propósito de vida.

Anjo Número 1357 é uma mensagem para confiar em seus impulsos e sussurros intuitivos e seguir com confiança suas instruções enquanto você está sendo guiado para os próximos passos de seu propósito de vida e missão de alma. Seus anjos estão sussurrando encorajamento e pedindo que você tenha fé em sua sabedoria interior e nos desejos de sua alma. Espere mudanças maravilhosas de várias maneiras.

Anjo Número 1357 é uma mensagem de que os anjos e os Mestres Ascensos aplaudem suas escolhas e as mudanças relevantes e oportunas que você está fazendo em sua vida. Confie que eles estão alinhados com o seu propósito de vida e missão da alma, e trilhe seu caminho com confiança e entusiasmo. Você está no caminho certo, então continue com o bom trabalho.

Anjo Número 1357 sugere que seus pensamentos, sentimentos e impressões estão sendo infundidos com a orientação divina, e você está sendo auxiliado e orientado sobre as escolhas e mudanças de vida que está fazendo. Confie que essas mudanças são para o seu bem maior e estão alinhadas com o propósito da sua alma. Seus anjos o cercam de amor e bênçãos.Os Anjos, os Arcanjos e os Mestres Ascensos continuarão a ajudá-lo a despertar espiritualmente, e você receberá suas instruções e orientações através de sua intuição e mensagens internas. É vital que você preste atenção e obedeça a esses estímulos e impulsos internos. Os anjos também estão ajudando você a curar e liberar qualquer comportamento ou pensamentos de auto-sabotagem, para que você possa prestar serviço aos outros sem impedimentos. Brilhe sua luz para o mundo ver.

O número 1357 refere-se ao número 7 (1 + 3 + 5 + 7 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

2 comentários:

  1. Tudo que sonhei 1357 obrigado 🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deus Pai Eterno e Todo-Poderoso e em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir