27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1304

O número 1304 é uma combinação das vibrações e atributos do número 1 e número 3, e as energias e influências do número 0 e do número 4. O número 1 traz consigo os atributos de iniciativa, auto-liderança e assertividade, novos inícios e um novo abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo, e nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Eles ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 3 ressoa com auto-expressão e comunicação, encorajamento e assistência, talento e habilidades naturais, manifestação e fruição. O número 0 ressoa com o desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual. Isso sugere que você ouça sua intuição e seu eu superior, pois é aí que você encontrará suas respostas. O número 0 também potencializa e amplifica as vibrações dos números com os quais aparece. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1304 é uma mensagem de seus anjos de que você é totalmente apoiado, encorajado, amado e cercado por seus anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos. Dê quaisquer medos negativos, dúvidas e preocupações aos seus anjos para transmutação e cura, e confie que você está no caminho certo. Avance corajosamente ... seus anjos capacitam você a viver e servir sua missão de alma com paixão e propósito.

Anjo Número 1304 encoraja você a colocar um pouco mais de foco e esforço em seus esforços criativos para garantir que você manifeste recompensas de longo prazo em todos os níveis. Se você estiver considerando uma nova direção ou começar um novo projeto ou empreendimento, agora seria um momento muito auspicioso para fazer essa escolha. Confie que o trabalho que você faz hoje trará benefícios para sua vida no futuro.

Anjo Número 1304 encoraja-o a continuar a colocar a sua vontade e esforços no sentido de viver as suas verdades e percorrer o seu caminho espiritual com paixão, persistência e amor.

Número 1304 refere-se ao número 8 (1 + 3 + 0 + 4 = 8) e ao Anjo Número 8.

Um comentário: