27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1329

O número 1329 é uma combinação das vibrações do número 1 e do número 3, combinada com os atributos e energias do número 2 e número 9. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa e instinto, novos começos e uma nova abordagem, motivação , buscando avançar e progredir. O número 1 nos incentiva a sair de nossas zonas de conforto e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 3 traz suas energias de incentivo e assistência, talento e habilidades, crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão e comunicação, criatividade, alegria e otimismo. O Número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que elas estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Os Mestres estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O Número 2 refere-se à dualidade, serviço e dever, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, relacionamentos e parcerias, consideração e receptividade, realização e felicidade, fé e confiança e serviço à sua missão de vida Divina. O número 9 ressoa com a capacidade de ver as coisas de uma perspectiva mais alta: trabalho com a luz e humanitarismo, serviço aos outros, liderança e influência pelo exemplo positivo, sabedoria interior, despertar espiritual e leis espirituais universais. O número 9 também se refere à Lei Espiritual do Karma e a servir ao propósito de sua alma.

Anjo Número 1329 incentiva você a ter fé em seus talentos e habilidades naturais de trabalho com a luz e a usá-los bem. Confie na orientação dos anjos em todos os aspectos relacionados à sua missão de vida Divina e mantenha seu maravilhoso trabalho de luz. Você está ajudando os outros vivendo como um exemplo positivo e mostrando seu amor e luz para o mundo. Sempre escolha o caminho onde você pode fazer o melhor no mundo.

Anjo Número 1329 é uma mensagem de seus anjos para depositar sua fé e confiança neles, pois eles lhe orientam através de sua intuição, visões, pensamentos e sussurros. Confie e acredite nas mensagens que você recebe e aja de acordo, tomando as ações apropriadas. Os anjos e os Mestres Ascensos conhecem sua missão de vida a partir de uma perspectiva mais alta, e suas orientações e direções vêm de um lugar de amor, luz e sabedoria. Sirva sua missão de trabalho da luz com fé, confiança, crença e sabedoria, vivendo sua vida como um exemplo positivo para os outros. Saiba que você é bem abençoado.

Anjo Número 1329 traz motivação e inspiração para concluir um projeto que você está procrastinando e também lhe pede para deixar de lado as coisas que não lhe servem mais positivamente, a fim de abrir espaço para novas aspirações e aquisições.

Se você está sentindo que alguma parte de sua vida está chegando ao fim, o Anjo número 1329 é a validação. Esse fechamento e conclusão significarão que mudanças positivas significativas ocorrerão e / ou novos começos maravilhosos estão por vir. Deixe o velho ir com amor e gratidão pelo serviço prestado e receba o novo em sua vida com otimismo e entusiasmo.

O número 1329 refere-se ao número 6 (1 + 3 + 2 + 9 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário