27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1333

O número 1333 é uma mistura dos atributos do número 1 e as vibrações do número 3, que aparecem triplicados, ampliando suas influências e energias. O número 1 ressoa com as vibrações do instinto, intuição, progresso e felicidade, novos começos, criação, independência e singularidade, motivação, esforço para avançar e progredir, ambição e força de vontade. O número 1 também nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 refere-se à comunicação e auto-expressão, aventura, inspiração e criatividade, humor, otimismo e alegria, espontaneidade e entusiasmo. O número 3 também simboliza o princípio de aumento e crescimento, expansão e abundância nos níveis mental, emocional, financeiro e espiritual. Número 3 é o número de manifestação e fruição e carrega a vibração dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores.

Anjo Número 1333 pode sugerir que os anjos e os Mestres Ascensos estão trabalhando com você em seus processos de pensamento para permitir que você faça as escolhas e decisões mais elevadas e sábias. Além disso, os Mestres Ascensos podem estar oferecendo conselhos, orientações e sugestões sobre o propósito e o caminho de sua vida. Escute sua intuição e tome medidas afirmativas nessa direção. Você está recebendo energias positivas e animadoras para evitar que se sinta desencorajado e incentivo para manter o foco na verdadeira missão de sua alma. Entregue seus objetivos e desejos ao espírito e peça orientação sobre o que é melhor para se manifestar em sua vida neste momento.

Anjo Número 1333 é um sinal de seus anjos de que eles estão ajudando você a obter uma perspectiva e uma atitude positivas e estão ajudando a capacitá-lo para que você possa percorrer o caminho escolhido com entusiasmo, confiança e graça. Viva suas verdades e expresse-se com clareza, propósito e amor e seja uma luz positiva para os outros.

Anjo Número 1333 indica que você está cercado por energias positivas e amorosas. Aproveite ao máximo essas energias maravilhosamente auspiciosas e use-as criativamente para sua vantagem e para a vantagem de outras pessoas. Esteja preparado para expandir e desenvolver sua espiritualidade pessoal de maneiras novas e empolgantes e procure oportunidades para se expressar de forma criativa a partir do coração.Use seus interesses, talentos e personalidade naturais para trazer alegria e elevação aos outros.

O número 1333 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 3 + 3 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

33 comentários:

  1. Gratidão �� suprema ��

    ResponderExcluir
  2. Om Tare Tam Soha 🙏❤️🙌😍✨🌻🏵️

    ResponderExcluir
  3. Gratidão!!! Gratidão meu Eu Superior, hoje consigo sintonizar e ouvir. 🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻💙

    ResponderExcluir
  4. Gratidão universo Gratidão

    ResponderExcluir
  5. Gratidão! Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos...🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  6. Gratidão sempre 🙏🏻💛

    ResponderExcluir
  7. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  8. Gratidão Pai Eterno e Todo-Poderoso e em nome de Jesus Cristo Vosso Amado Filho Amém!

    ResponderExcluir