27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1305

O número 1305 é uma mistura dos atributos dos números 1 e 3 combinados com as energias do número 0 e as vibrações do número 5. O número 1 encoraja você a avançar nas direções escolhidas, e lembra que você cria suas próprias realidades com seus pensamentos, crenças e ações. O número 1 ressoa com percepção e inspiração, criatividade e novos inícios, autogestão e assertividade, realização e realização. O número 3 traz suas vibrações de crescimento, expansão e os princípios de aumento, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 ressoa com as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Os Mestres estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 0 exalta e amplifica as energias e atributos dos números com os quais aparece e ressoa com as energias universais. Significa potencial e / ou escolha, e é uma mensagem relacionada com o desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerada como representando o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Isso sugere que você ouça a sua intuição e eu superior, pois é aí que você encontrará todas as suas respostas. O número 5 ressoa com grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade pessoal e individualidade, lições de vida aprendidas através da experiência e desenvoltura.

Anjo Número 1305 é uma mensagem de seus anjos de que as afirmações positivas, intenções, orações e desejos que você enviou para o Universo foram reconhecidas e estão sendo respondidas. Confie que suas orações se concretizarão - às vezes de maneiras inesperadas e inusuais.

Anjo Número 1305 é uma mensagem de que seus anjos e os Mestres Ascensos estão apoiando você através de quaisquer mudanças que você possa estar experimentando em sua vida. Confie que essas mudanças trarão soluções e / ou respostas, e uma vez que essas mudanças positivas tenham efeito, você descobrirá que muitas novas oportunidades se apresentarão para você aproveitar. Saiba que essas mudanças serão benéficas a longo prazo para você e estarão alinhadas com seu propósito de vida e sua missão de alma. Chame os anjos e os Mestres Ascensos para guiá-lo e auxiliá-lo em todas as transições.

Anjo Número 1305 pede que você confie no processo da vida e não se preocupe em não saber o que está por vir para você. Confie em si e em seus anjos e saiba que tudo está acontecendo para o seu bem maior.

O número 1305 também se refere ao número 9 (1 + 3 + 0 + 5 = 9) e ao Anjo Número 9.

3 comentários:

  1. Gratidão!! Que os grandes mestres os abençoem, desde da minha primeira conexão com os meus anjos fui direcionadas a vcs no começo não entendia muito, mais tudo foi fluindo como está sendo agora. Grande abraço fraterno irmãos. Que o universo os nutrem de toda a abundância. Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão anjos não vou esquecer disso 🙏

    ResponderExcluir
  3. Estranho sempre sonho que estou assinando um contrato nesse formato ,com letras azuis e com o número 1305.

    ResponderExcluir