31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1354

O número 1354 é uma mistura dos atributos e energias do número 1 e número 3, e as vibrações do número 5 e número 4. O número 1 traz consigo as vibrações de auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem, motivação, busca e progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 ressoa com inspiração e criatividade, "fé, esperança e caridade", incentivo e assistência, talento e habilidades, otimismo e entusiasmo. O Número 3 ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Os Mestres também o ajudam a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 5 ressoa com liberdade e individualidade pessoais, grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas com a experiência. O Número 4 traz seu esforço e vontade de energia, construindo bases sólidas, trabalhando diligentemente para alcançar metas, praticidade e determinação, honestidade e integridade. O número 4 também fala de alcançar o sucesso e colher as recompensas pelo trabalho bem feito, e ressoa com as vibrações dos arcanjos.

Anjo Número 1354 é uma mensagem que seus anjos e os Mestres Ascensos o estão apoiando através das mudanças que estão ocorrendo em sua vida. Confie que essas mudanças trarão soluções e / ou respostas e, uma vez que essas mudanças positivas tenham efeito, você descobrirá que muitas novas oportunidades se apresentarão para você aproveitar. Saiba que essas mudanças serão benéficas a longo prazo para você e estão alinhadas com seu propósito de vida e missão de alma. Invoque os anjos para guiá-lo e ajudá-lo em todas as transições.

Anjo Número 1354 pode estar indicando que o trabalho duro e devotado que você fez para alcançar seus objetivos e aspirações manifestarão oportunidades e recompensas auspiciosas para você. Com essas oportunidades, surgem mudanças na vida que trarão melhorias em todos os níveis.

Anjo Número 1354 também sugere que você concentre e se esforce mais em seus esforços criativos para garantir que você manifeste recompensas de longo prazo em todos os níveis. Se você estava pensando em uma nova direção ou começando um novo projeto ou empreendimento, agora seria o momento mais auspicioso para fazer essa escolha. Confie que o trabalho que você faz hoje trará benefícios para sua vida no futuro. Permita que o universo abençoe sua vida de maneiras surpreendentes e milagrosas.

O número 1354 refere-se ao número 4 (1 + 3 + 5 + 4 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário