27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1341

O número 1341 é composto pelas energias e atributos do número 1 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e pelas vibrações do número 3 e do número 4. O número 1 ressoa com os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, ação e progresso, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com novas direções, avançando e progredindo, e lembra que você cria sua própria realidade com seus pensamentos, crenças e ações. O Número 3 traz suas influências de otimismo e alegria, auto-expressão e comunicação, imaginação e inteligência, energia, crescimento e expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, incentivo e assistência, talento e habilidades. O número 3 também é o número dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam na manifestação de seus desejos. Os Mestres ajudam você a encontrar paz, clareza e amor interior. O Número 3 diz que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho duro e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, realidade e valores realistas, estabilidade e capacidade, diligência e determinação para alcançar objetivos com sucesso. O número 4 também se refere à nossa motivação e paixão na vida e as energias dos arcanjos.

Anjo Número 1341 é uma mensagem dos anjos, arcanjos e mestres ascensos, encorajando você a permanecer positivo e otimista em relação ao seu futuro, o que envolve prestar serviço aos outros e ao mundo em geral. Quando você mantém pensamentos e intenções positivos, ele atrai e manifesta energias positivas e resultados desejados. Confie em que você está sendo apoiado e guiado pelos anjos ao longo de sua jornada.

Anjo Número 1341 sugere que, se você agir com cautela e sabedoria, encontrará sucesso nos assuntos comerciais e financeiros e na vida em geral. É o momento certo para começar projetos que valham a pena, que trarão benefícios a longo prazo e sucesso futuro. Um resultado feliz segue suas expectativas positivas. Anjo Número 1341 garante que resultados positivos estão por vir.

Anjo Número 1341 também o incentiva a olhar para sua casa e estilo de vida atuais e considerar maneiras de elevar seu ambiente, a fim de introduzir energias mais positivas. Não tenha medo de se expressar com alegria, otimismo e criatividade. Adicione beleza ao seu ambiente e à vida cotidiana.

A vida nunca é estática ou estagnada, pois cada momento é sempre novo e fresco.

O número 1341 refere-se ao número 9 (1 + 3 + 4 + 1 = 9) e ao Anjo Número 9.

2 comentários: