31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1355

O número 1355 é uma compilação dos atributos do número 1 e número 3, e as vibrações e energias do número 5, aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 1 traz consigo os atributos de iniciativa, instinto e intuição, auto-liderança e assertividade, novos começos e uma nova abordagem. Também se refere à motivação, buscando avançar e progredir, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades por meio de nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Eles ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 3 ressoa com energia, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, auto-expressão, encorajamento e assistência, talento e habilidades, manifestação e fruição. O número 5 carrega as vibrações da aventura e versatilidade, magnetismo, competitividade, curiosidade, enfrentando desafios, aprendendo lições de vida através da experiência, oportunidades auspiciosas, idealismo e atividade, fazendo escolhas positivas de vida e mudanças importantes.

Anjo Número 1355 é uma mensagem de seus anjos de que as afirmações positivas, intenções, orações e pensamentos que você enviou ao Universo foram ouvidas e estão sendo respondidas. Confie em que suas orações serão concretizadas; às vezes da maneira mais improvável e inesperada.

Anjo Número 1355 incentiva você a manter uma atitude positiva sobre as mudanças que estão ocorrendo em sua vida e a manter uma mente aberta quanto às novas oportunidades que lhe são apresentadas. Tudo acontece por um motivo e nada acontece por acaso, portanto, mesmo que os motivos das mudanças não sejam óbvios no momento, confie que tudo ficará claro para você no devido tempo. Essas mudanças ocorreram para que você possa se libertar de velhas restrições e impedimentos e buscar livremente a missão de alma e o propósito de vida como um ser espiritual.

Permita-se ser tudo o que pode ser e permita-se brilhar.

O número 1355 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 5 + 5 = 14, 1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

8 comentários: