31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1369

O número 1369 é composto pelas vibrações do número 1 e número 3 e pelos atributos e energias do número 6 e número 9. O número 1 empresta suas vibrações de recomeços e novos começos, positividade e mente aberta, realização, satisfação e sucesso. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e nos encoraja a caminhar na direção de nossos desejos com coragem e convicção. O número 3 refere-se à sociedade, criatividade, entusiasmo e otimismo, auto-expressão e comunicação, habilidades psíquicas e atividades intelectuais, crescimento, expansão e princípios de aumento. O Número 3 também é o número dos Mestres Ascensos e da Santíssima Trindade e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando a manifestar os resultados desejados. O Número 6 oferece as energias do amor ao lar e à família, empatia e simpatia, responsabilidade e confiabilidade, cuidado e carinho, simplicidade e compromisso. O número 6 também se refere à provisão e aos aspectos materiais da vida. O Número 9 traz os atributos de finais e conclusões, força e sabedoria interior, altruísmo e filantropia, as Leis Espirituais Universais, liderando pelo exemplo positivo, karma, despertar e iluminação espirituais, servindo a humanidade e o trabalho da luz. O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 1369 indica que suas orações e afirmações positivas sobre seu caminho e propósito espirituais foram ouvidas e estão sendo respondidas pelos anjos e por aqueles nos reinos mais elevados. Ouça a sua intuição e tome as medidas necessárias. Dê qualquer medo ou preocupação sobre questões monetárias aos anjos e prossiga com o seu objetivo. Os anjos, os arcanjos e os Mestres Ascensos o apóiam totalmente e garantirão que seus desejos e necessidades materiais sejam atendidos à medida que você continua seu trabalho com a luz.

Anjo Número 1369 é uma mensagem de seus anjos para prosseguir com o propósito de sua vida e a missão da alma, seguro, sabendo que seus desejos e necessidades materiais serão atendidos conforme a necessidade. Seus deveres de trabalho da luz de servir e ajudar a humanidade são importantes e você está sendo encorajado a colocar um foco extra em seu caminho e propósito espirituais. Dedique-se à missão da sua alma sem demora.

Brilhe sua luz de uma maneira que se adapte a quem você realmente é e permita que outros sejam iluminados por ela.

O número 1369 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 6 + 9 = 19, 1 + 9 = 10, 1+0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário