31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1368

O número 1368 é uma combinação das energias e vibrações do número 1 e número 3 e os atributos do número 6 e número 8. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem, motivação, buscando o progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, intenções e crenças. O Número 3 traz influências de otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, criatividade, expansão pessoal, incentivo, assistência e talento e habilidades naturais. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 6 refere-se a bens, aspectos materiais e monetários, amor ao lar e à família, cuidado e educação, serviço e domesticidade, resolução de problemas e praticidade, responsabilidade e confiabilidade, honestidade e integridade. O número 8 acrescenta vibrações de riqueza e abundância manifestas, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, conquista, doação e recepção, sabedoria interior e serviço à humanidade. O número 8 também é o número de karma; a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo Número 1368 é uma mensagem dos anjos de que as mudanças que estão sendo feitas na maneira como você ganha uma renda, ou uma mudança de carreira ou ocupação trarão mais estabilidade financeira em sua vida. Suas posses materiais e sua vida em geral precisam de reorganização, então se livre do antigo que não lhe serve mais positivamente, para abrir caminho para o 'novo'.

Anjo Número 1368 incentiva você a manter o bom trabalho que está fazendo. Mantenha-se afirmando e visualizando positivamente para manifestar abundância e prosperidade em sua vida. Suas expectativas otimistas atrairão melhorias para suas finanças e outros aspectos da vida. Se você está pensando em começar ou expandir seu próprio negócio e / ou empreendimento lucrativo, agora seria um bom momento para tomar medidas positivas para fazê-lo.

Anjo Número 1368 também indica que trabalhar em direção ao seu propósito de vida divina resulta em um aumento do fluxo de abundância positiva em sua vida. Use suas habilidades de comunicação, compaixão e empatia naturais, bem como sua inteligência e sabedoria para ajudar e apoiar os outros.

Algo no seu mundo material pode estar prestes a sair. Você pode querer vender uma posse ou até desfazer-se alguma coisa. Se você não quer que isso aconteça, mude de ideia. No entanto, se você deseja vender ou largar alguma coisa, o Anjo número 1368 sugere que isso acontecerá rapidamente.

O número 1368 refere-se ao número 9 (1 + 3 + 6 + 8 = 18, 1 + 8 = 9) e ao Anjo Número 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário