27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1342

O número 1342 é composto pelas vibrações e energias do número 1 e número 3 e pelos atributos do número 4 e número 2. O número 1 traz otimismo, realização, novos começos e início de novos projetos, motivação e progresso, auto-liderança e assertividade , iniciativa, instinto e intuição. O número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 3 acrescenta suas influências de otimismo e alegria, auto-expressão e comunicação, imaginação e inteligência, energia, crescimento e expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, incentivo e assistência, talento e habilidades. O número 3 também é o número dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. O Número 3 diz que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a objetivos e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, construção de bases sólidas e entusiasmo, juntamente com determinação. O número 4 também ressoa com as vibrações dos arcanjos. O número 2 refere-se à dualidade e à busca de equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, diplomacia, mediação e adaptabilidade, sensibilidade e abnegação. O número 2 também ressoa com fé e confiança e servir ao propósito da vida divina e à missão da alma.

Anjo Número 1342 incentiva você a prestar atenção especial a seus sonhos, visões, pensamentos e sentimentos recorrentes. Os anjos, os arcanjos e os Mestres Ascensos estão lhe enviando orientação Divina a respeito de seu caminho e propósito de vida e pedem que você aja de acordo com a direção.

Anjo Número 1342 é uma mensagem para colocar um foco e esforço extra em seus empreendimentos e interesses criativos. Se você estava pensando em uma nova direção ou começando um novo projeto ou empreendimento, agora seria o momento mais auspicioso para fazer essa escolha. Invista em você e em sua busca espiritual, prática e / ou carreira, e confie que o trabalho que você faz hoje levará a alcançar o sucesso a longo prazo em todos os níveis.

Assegure-se de que suas afirmações sejam positivas, auto-afirmativas e auto-emponderadoras, para que elas inspirem e elevem você e que você possa esperar bênçãos maravilhosas de todos os tipos entrando em sua vida.

O número 1342 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 4 + 2 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Um comentário:

  1. praticamente todos os dias q vou olhar as horas,aparece 13.42,as informacoes contidas batem em tudo na minha vida,impressionante

    ResponderExcluir