27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1321

O número 1321 é uma mistura das vibrações do número 1 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e as energias do número 3 e do número 2. Número 1 promove novos começos e recomeços, motivação e ação, avançando e progredindo, liderança e iniciativa, energia natural, instinto e intuição. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 3 acrescenta criatividade, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, "fé esperança e caridade", amizade e sociabilidade, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 também ressoa com os Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado, e ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros. Os Mestres também ajudam a manifestar seus anseios e desejos e o ajudam a encontrar a paz, a clareza e o amor interior. O número 2 empresta suas vibrações de fé e confiança, equilíbrio e estabilidade, perspicácia e sensibilidade, parcerias e relacionamentos com os outros, gentileza e bondade, encorajamento e felicidade, e a buscar seu propósito de vida divina.

Anjo Número 1321 é uma mensagem de seus anjos indicando que eles estão ajudando você a manifestar seus objetivos e desejos. Mantenha seus pensamentos, expectativas e perspectivas positivas e otimistas e confie em suas habilidades criativas de manifestação. Lembre-se de manter o foco naquilo que você quer, e não naquilo que você não quer.

Anjo Número 1321 é um lembrete de seus anjos e dos Mestres de que fé, confiança e expectativas positivas produzem milagres em sua vida.

Anjo Número 1321 encoraja você a caminhar na direção de seus desejos com total confiança e otimismo, confiando que alcançará sucesso e realização. Não tenha medo de assumir novos desafios e oportunidades, pois eles serão de grande benefício a longo prazo para você. Dê quaisquer medos, preocupações e / ou inquietações aos anjos para cura, e confie que seus medos serão transmutados e substituídos por fé, auto-confiança e certeza. Saiba que você é bem amado e abençoado pelos anjos, pelos Mestres Ascensionados e pelas Energias Universais.

Criatividade gera novas maneiras de fazer as coisas, o que afeta positivamente tanto o trabalho quanto a diversão.

Número 1321 refere-se ao número 7 (1 + 3 + 2 + 1 = 7) e ao Anjo Número 7.

Um comentário: