27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1297

O número 1297 é composto pelas vibrações e energias do número 1, número 2, número 9 e número 7. Número 1 ressoa com criatividade e iniciativa, novos princípios, autoconfiança e tenacidade, lutando para alcançar o sucesso, a realização e a felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 2 traz suas vibrações de adaptabilidade e cooperação, mediação e diplomacia, encontrando equilíbrio e harmonia, consideração pelos outros, flexibilidade e graça. O número 2 também se refere à fé e confiança e ao servir ao propósito de sua vida divina. O número 9 ressoa com liderança pelo exemplo positivo, trabalhadores da luz e trabalhos com luz, filantropia e humanitarismo, solução de problemas, generosidade e benevolência, as Leis Universais Espirituais, karma e a Lei Espiritual do Karma. O número 9 também se refere a finais e conclusões. O Número 7 ressoa com as Energias Universais, determinação e persistência de propósito, fé e espiritualidade, força interior e conhecimento interior, despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo e dons e habilidades psíquicos.

Anjo Número 1297 é uma mensagem de seus anjos para acreditar que você está vivendo e cumprindo o seu propósito de vida e missão de alma. Seus anjos lhe felicitam por seguir sua orientação intuitiva e angélica, sabendo que os passos que você está dando estão alinhados com seu verdadeiro eu e propósito.

Anjo Número 1297 também indica que você está abandonando antigas facetas de sua vida que não mais lhe servem positivamente nem se adequam a quem você é, pois agora você está vivendo uma vida e um estilo de vida mais autênticos e propositados. Deixe o velho ir com amor e gratidão por seu serviço e estar aberto para receber o novo.

Anjo Número 1297 pede que você viva plenamente e sirva ao seu propósito de vida e missão de alma. Confie que você tem dentro de você todas as habilidades e talentos necessários para viver sua paixão e servir ao seu propósito quando você os aplicar. Você é o único qualificado para cumprir seu papel, propósito e destino na vida. Tome uma ação assertiva relacionada aos seus interesses e paixões espirituais diariamente.

Anjo Número 1297 também pode estar sugerindo que, se você se sentir inclinado a seguir uma prática, carreira e / ou profissão espiritualmente, agora é a hora mais auspiciosa para fazê-lo. É hora de aceitar e desenvolver seus dons espirituais e usá-los para beneficiar a si mesmo e aos outros em uma capacidade de trabalho de luz.

O número 1297 refere-se ao número 1 (1 + 2 + 9 + 7 = 19, 1 + 9 = 10, 1+0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário