31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1362

O número 1362 é uma compilação dos atributos e energias do número 1 e número 3 e as vibrações do número 6 e número 2. O número 1 promove mudanças, novos começos e projetos, auto-liderança e assertividade, singularidade e individualidade, ambição e tenacidade , ambição e força de vontade. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e nos encoraja a dar um passo na direção de nossos desejos. O número 3 carrega as vibrações de otimismo e inspiração, 'fé, esperança e caridade', encorajamento e assistência, talento e habilidades, comunicação e auto-expressão. O Número 3 ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 6 ressoa com força de vontade pessoal, independência, iniciativa, ação, resolução de problemas e superação de obstáculos. Também se relaciona ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros e ao abnegação, à responsabilidade e à confiabilidade, provendo e nutrindo a si e aos outros.O Número 2 acrescenta seus atributos de equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, encorajamento, dualidade, fé e confiança e servir a missão da alma e o propósito de vida.

Anjo Número 1362 é uma mensagem de seus anjos de que parcerias e relacionamentos passarão por mudanças e transições positivas. Suas orações e afirmações positivas foram ouvidas e estão sendo respondidas pelos Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos. Tenha fé e confie que tudo funcionará conforme o plano Divino e que todas as suas necessidades serão atendidas à medida que essas mudanças entrarem em vigor.

Anjo Número 1362 indica que sua fé, confiança e determinação manifestaram resultados positivos para você de várias maneiras e você pode esperar que seus desejos se realizem. Continue afirmando o seu bem e é isso que você receberá. Sirva seu propósito de vida divina com paixão e entusiasmo.

Seus anjos pedem que você se concentre menos no mundo material e se esforce para seguir seu caminho espiritual. Entregue suas preocupações aos anjos para que eles possam intervir, curar e transmutá-las. Equilibre seu foco entre o material e o espiritual e confie que seu suprimento é verdadeiramente ilimitado, principalmente quando você está servindo ao propósito de sua alma.

Os anjos o incentivam a levar um estilo de vida saudável e equilibrado e a cuidar-se de todas as formas.

O número 1362 refere-se ao número 3 (1 + 3 + 6 + 2 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário