31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1353

O número 1353 é uma mistura das energias e atributos do número 1 e número 3 (com o número 3 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e as vibrações do número 5. O número 1 ressoa com a criação e novos começos, coragem, ambição, positividade e auto-confiança, inspiração e ambição, conquista e sucesso. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 ressoa com coragem, perdão, mente aberta, manifestação e realização, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, crescimento e expansão. O Número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que elas estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. O número 5 acrescenta espontaneidade, mudanças na vida, fazer escolhas positivas, liberdade e individualidade pessoais, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas com a experiência e a desenvoltura.

Anjo Número 1353 é uma mensagem de seus anjos de que as decisões e escolhas que você está fazendo em relação aos aspectos de mudança de sua vida são as corretas, e você é incentivado a agir e colocá-los em prática o mais rápido possível. Confie que os anjos o apóiam nessas escolhas e estão lhe enviando orientação intuitiva para ajudá-lo nas transições.

Anjo Número 1353 diz que, embora seus passos não lhe pareçam claros no momento, tenha fé e confiança de que essas mudanças trarão novas oportunidades positivas para você aproveitar. Saiba que eles estão aparecendo em sua vida por uma razão maior e os Mestres Ascensos patrocinam seus esforços e trabalham nos bastidores para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Siga seu caminho com fé e confiança e confie na sua sabedoria interior e intuição para guiá-lo.

O número 1353 refere-se ao número 3 (1 + 3 + 5 + 3 = 12, 1 + 2 = 3) e Anjo Número 3.

5 comentários: