31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1365

O número 1365 é uma mistura das vibrações e atributos do número 1 e do número 3, e das energias e influências do número 6 e do número 5. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem, motivação, busca e progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, intenções e crenças. O Número 3 traz suas energias para manifestar prosperidade e abundância, auto-expressão e comunicação, apoio e encorajamento, talentos e habilidades, entusiasmo e alegria. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos. Os Mestres ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Os Mestres Ascensos o ajudam a encontrar clareza, paz e amor interiores. O Número 6 refere-se aos aspectos monetários e materiais da vida, provisão e sortimento, amor ao lar e à família, carinho e cuidado com os outros, simplicidade, confiabilidade e responsabilidade, resolução de problemas e capacidade de comprometimento. O número 5 ressoa com os atributos de fazer escolhas de vida e mudanças importantes, aventura, individualidade, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito e aprender lições de vida por meio da experiência.

Anjo Número 1365 é uma mensagem de seus anjos de que as mudanças que acontecem ao seu redor foram manifestadas por seus verdadeiros desejos internos, para fazer mudanças positivas em sua vida. Seus anjos o incentivam a "seguir o fluxo", seguro de que suas necessidades materiais serão atendidas durante as transições e mudanças iminentes. A gratidão acelerará o processo de sua manifestação desejada.

Anjo Número 1365 é uma mensagem de que seus pontos de vista sobre os mundos material e espiritual estão ajudando você a encontrar equilíbrio dentro de si e em sua vida em geral. Confie que essas energias positivas atrairão abundância e prosperidade para sua vida. Use afirmações positivas e intenções e ações mais elevadas para continuar a manifestar ampla oferta e oportunidades maravilhosas em sua vida que melhorarão suas finanças, saúde e bem-estar e outros aspectos importantes de sua vida.

Quando grandes mudanças ocorrerem em sua vida, mantenha-se fundamentado e centrado, não importa o que esteja acontecendo em sua vida. Esse fundamento interior da paz tem um poderoso efeito curativo, e sua vida exterior logo reflete sua paz interior. Confie que um resultado pacífico é garantido.

O número 1365 refere-se ao número 6 (1 + 3 + 6 + 5 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário