27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1314

O número 1314 é composto pelas vibrações do número 1 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências, as energias do número 3 e os atributos do número 4. Número 1 ressoa com os atributos de iniciativa, instinto e intuição, auto-liderança e assertividade, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo, e nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Eles ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 3 também se refere à energia, crescimento, expansão e os princípios de aumento, alegria e espontaneidade, auto-expressão e comunicação, talento e habilidades, manifestação e fruição. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1314 é uma mensagem de seus anjos de que você está sendo apoiado, amado e cercado pelos anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos. Deixe de lado quaisquer medos negativos, dúvidas e preocupações e confie que você está no caminho certo. Avance corajosamente à medida que seus anjos o incentivam e capacitam a viver e servir sua missão de alma com paixão e propósito.

Anjo Número 1314 é uma mensagem que os anjos, Mestres Ascensionados e Arcanjos estão infundindo seus sonhos, intuição, pensamentos e idéias com amor Divino, orientação e cura. Eles pedem que você ouça essas mensagens e tome medidas positivas conforme as instruções. Use essas energias positivas e inspirações em suas práticas de iluminação e cura, e brilhe sua luz brilhantemente ao longo de seu caminho de vida e jornada de alma.

Anjo Número 1314 incentiva você a colocar um pouco mais de foco e esforço em seus esforços criativos para garantir que você manifeste recompensas de longo prazo em todos os níveis. Se você estiver considerando uma nova direção ou iniciar um novo projeto ou empreendimento, agora seria um momento muito auspicioso para entrar em ação. Confie que o trabalho que você faz hoje trará muitos benefícios para sua vida no futuro.

Número 1314 refere-se ao número 9 (1 + 3 + 1 + 4 = 9) e ao Anjo Número 9.

Um comentário:

  1. Agradeço pelo conselho, muito incentivador me fazendo acreditar que não estou só nesta caminhada, e mais. Acompanhado por seres divinos ensinando-me cada vez mais. Muito Obrigado

    ResponderExcluir