31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1364

O número 1364 é uma combinação das vibrações e energias do número 1 e do número 3 e dos atributos e influências do número 6 e do número 4. O número 1 contribui com suas vibrações de otimismo, intuição e inspiração, auto-liderança e assertividade, motivação e atividade, novos começos e recomeços, avançando e progredindo. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 3 ressoa com crescimento e expansão, otimismo e entusiasmo, criatividade, auto-expressão e comunicação, incentivo e assistência. O Número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O Número 6 refere-se a bens, aspectos materiais e monetários, lar e família, amor e carinho, serviço e domesticidade, responsabilidade e confiabilidade, honestidade e integridade, resolução de problemas e busca de soluções. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1364 é uma mensagem de que você deve estar aberto a aceitar o seu bem para recebê-lo. Libere qualquer medo de falta ou perda aos seus anjos para cura e transmutação. Confie que seu trabalho, vontade e esforços estão sendo reconhecidos e recompensados. Você pode esperar um influxo de renda, aumento salarial, promoção e uma mudança de carreira positiva em breve.

Anjo Número 1364 é um sinal para dar qualquer medo ou preocupação sobre sua situação financeira aos céus. Tenha fé que os Anjos, os Arcanjos e os Mestres Ascensos estão trabalhando nos bastidores para garantir que você sempre tenha o suficiente para sustentar e manter você e seu estilo de vida.

Anjo Número 1364 incentiva uma nova perspectiva e uma dedicação renovada para alcançar seus objetivos e aspirações. Confie que tudo o que você precisa chegará até você no tempo, espaço e sequência perfeitos.

O número 1364 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 6 + 4 = 14, 1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário