27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1337

O número 1337 é uma mistura dos atributos e vibrações do número 1 e número 3 (aparecendo duas vezes, dobrando suas influências) e as energias do número místico 7. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novas princípios e uma nova abordagem, motivação, busca e progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto. O número 3 ressoa com inspiração e criatividade, "fé, esperança e caridade", incentivo e assistência, talento e habilidades, otimismo e entusiasmo. O Número 3 ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e  ajudam na manifestação de seus desejos. Eles também ajudam você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 7 vibra com as influências de dons e habilidades psíquicas, paz, despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, conhecer e entender os outros interiormente, dignidade e refinamento, persistência de propósito e manifestando boa fortuna.

Anjo Número 1337 é uma mensagem de parabéns de seus anjos e dos Mestres Ascensos, pois você escolheu o curso de ação certo e está viajando bem ao longo de seu caminho de vida. Sua clara conexão com os anjos, arcanjos e mestres ascensos está garantindo um forte canal de comunicação e você está recebendo orientação divina a cada passo do caminho. Invoque os anjos sempre que sentir necessidade de ajuda e apoio. Você é encorajado a continuar no seu caminho atual, à medida que os anjos e os Mestres Ascensos o apoiam em sua busca.

Anjo Número 1337 é uma mensagem de seus anjos de que você está sendo elogiado e aplaudido por seus esforços, pois seus sucessos são inspiradores e edificantes e você está ajudando e ensinando outras pessoas, sendo um exemplo positivo para outras pessoas seguirem. Você ouviu e prestou atenção à orientação dos anjos e está servindo com sucesso ao seu propósito de vida divino e à missão da alma com sabedoria, amor, persistência e entusiasmo. Permita que o fluxo da abundância positiva derrame-se sobre você à medida que suas energias criativas foram ativadas e você está sendo solicitado a se expressar com alegria e entusiasmo.

Anjo Número 1337 indica que suas expectativas, orações e visualizações positivas o colocaram no seu curso e caminho certo de vida. Seus anjos pedem que você continue o excelente trabalho e continue afirmando resultados positivos.

O número 1337 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 3 + 7 = 14, 1 + 4 = 5) e Anjo Número 5.

2 comentários:

  1. Gratidão Pai Eterno eTodo-Poderoso e Unipresente e Uniciente em nome de Vosso Amado filho Jesus Cristo, eu agradeço por tudo. Amém!

    ResponderExcluir