28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1344

O número 1344 é uma mistura das vibrações e atributos dos números 1 e 3, e as energias do número 4, que aparecem duas vezes, amplificando suas influências. O número 1 ressoa com os atributos de autogestão e assertividade, iniciativa, ação e progresso, novos inícios e uma nova abordagem. Também se relaciona com novas direções, avançando e progredindo, e lembra que você cria sua própria realidade com seus pensamentos, crenças e ações. Número 3 acrescenta auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, amizade e sociabilidade, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor internamente. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, paciência e sabedoria interior, e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1344 pede que você reconheça a determinação, paciência, disciplina e trabalho duro que você colocou em seus empreendimentos no passado, e saiba que eles trarão benefícios e recompensas a longo prazo para você e seus entes queridos. Lembre-se de que sua vontade e seus esforços valeram a pena, e seus anjos encorajam-no a manter o excelente trabalho que você tem feito.

Anjo Número 1344 é uma mensagem de seus anjos de que a criatividade e a alegria que você tem colocado em seu trabalho e vida diária trouxe energias positivas, fazendo com que as coisas corram bem para você em sua vida. Seus anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados aplaudem seus esforços e encorajam você a continuar em seu caminho atual. Saiba que o trabalho que você faz é de grande valor e sua determinação e esforços persistentes manifestaram muitas bênçãos em sua vida.

Desenvolva um relacionamento pacífico e amoroso consigo mesmo e, com delicadeza e eficácia, comunique suas verdades e valores pessoais em tudo o que você faz.

Número 1344 refere-se ao número 3 (1 + 3 + 4 + 4 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

13 comentários: