27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1315

O número 1315 é uma combinação das vibrações do número 1 aparecendo duas vezes, dobrando suas influências e os atributos e energias do número 3 e do número 5. O número 1 incentiva você a dar um passo à frente na direção escolhida, lembrando que você criou sua própria realidade com seus pensamentos, crenças e ações. O número 1 também ressoa com intuição e inspiração, criatividade e novos inícios, autogestão e assertividade, realização e satisfação. O número 3 traz suas energias de crescimento, expansão e os princípios de aumento, sensibilidade, auto-expressão e comunicação, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 também se relaciona com as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Os Mestres ajudam-te a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 5 ressoa com grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões positivas, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade, desenvoltura e lições de vida aprendidas através da experiência.

Anjo Número 1315 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensionados de que eles estão ajudando e apoiando você à medida que você passa por grandes mudanças de vida. As escolhas e decisões que você tomou e as ações que você tomou levarão a melhores circunstâncias e situações em sua vida. Fique bravo, corajoso e otimista e você verá em breve as mudanças positivas que afetarão todas as áreas de sua vida.

Anjo Número 1315 é uma mensagem ou sinal de que suas afirmações positivas, orações e conexão com os anjos trouxeram as mudanças positivas que você deseja e requer. Confie que essas mudanças trarão soluções e / ou respostas, e uma vez que essas mudanças positivas tenham efeito, você descobrirá que muitas novas oportunidades se apresentarão para você aproveitar. Saiba que essas mudanças serão benéficas a longo prazo para você e estarão alinhadas com seu propósito de vida e sua missão de alma. Chame os anjos e os Mestres para guiá-lo e ajudá-lo em qualquer transição.

Anjo Número 1315 encoraja você a liberar velhos grilhões de contenção para abrir espaço para novas oportunidades entrarem em sua vida, e para permanecer positivo sobre si mesmo, sua vida e seu futuro. Auto-aceitação e auto-aprovação são as chaves para mudanças positivas e melhoria das circunstâncias.

Número 1315 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 1 + 5 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Um comentário: