27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1318

O número 1318 é uma mistura das vibrações do número 1 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as energias do número 3 e do número 8. O número 1 traz consigo os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos inícios e uma nova abordagem. Relaciona-se com coragem, motivação, empenho e progresso, e também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 3 oferece assistência e incentivo, entusiasmo e alegria, crescimento, expansão e os princípios de aumento, pensamento de mente aberta, comunicação e auto-expressão, talento e habilidades. O número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles também ajudam você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 8 ressoa com as vibrações de manifestar riqueza e abundância, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, sucesso e realização, dar e receber, sabedoria interior e serviço à humanidade. Número 8 é também o número de Karma - a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo Número 1318 é uma mensagem de seus anjos sobre suas finanças e circunstâncias monetárias. Suas afirmações e orações positivas foram ouvidas, e sua atitude positiva notada pelos anjos e Mestres Ascensos. Siga sua intuição e orientação angelical e aja de acordo. Confie que suas crenças, mentalidade e ações irão manifestar uma abundância de suprimento e seus desejos e necessidades serão atendidos. Olhe empolgadamente para novas oportunidades, mudanças positivas e uma oferta constante de abundância e prosperidade em sua vida. Seja grato por suas bênçãos.

Anjo Número 1318 sugere que você continue ouvindo sua sabedoria interior e orientação angélica e tome uma atitude positiva conforme as instruções. Pode haver algumas novas oportunidades que apresentarão a você em relação a renda, emprego e / ou promoção, por isso não tenha medo de tentar algo novo, diferente e excitante. Confie que você tem todas as habilidades e talentos que você precisa e o que você ainda não conhece, você aprenderá rapidamente. Os anjos estão ajudando você a manifestar abundância e prosperidade em sua vida, e você é lembrado de que, como acontece com a lei de "dar e receber" quando você tem muito, você tem muito o que compartilhar com os outros.

Entre em seu próprio poder pessoal e permita que seu EU verdadeiro brilhe e ilumine o caminho para os outros.

Número 1318 refere-se ao número 4 (1 + 3 + 1 + 8 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

Um comentário:

  1. Cheguei ao trabalho.
    Bati o Ponto as 13:13h
    ...
    Chamei a Senha,foi a 31.
    A espera do cliente foi 13 minutos.
    As contas eram tipo 13.
    Utilizou o destino 1318.
    Finalizou com a autenticação n. 13, as 13:18h.
    ...
    Muitas coincidencias.
    Lendo o Post, vi q a soma do do 1318 tambem da 13.

    Isso ocorreu ontem, 22/10/2019.

    ResponderExcluir