27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1323

O número 1323 é uma combinação das energias e atributos do número 1, número 3 (aparecendo duas vezes, ampliando suas influências) e as vibrações do número 2. O número 1 traz consigo os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem. Relaciona-se também com coragem, motivação, empenho e progresso, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 oferece assistência e incentivo, entusiasmo e otimismo, crescimento, expansão e os princípios do aumento, pensamento de mente aberta, comunicação e auto-expressão, talento e habilidades. O número 3 geralmente indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 2 traz as vibrações de encontrar equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, diplomacia e adaptabilidade, discernimento, serviço aos outros, sensibilidade e abnegação. O número 2 também ressoa com fé e confiança e servir ao seu propósito de vida divina e missão de alma.

Anjo Número 1323 indica que os anjos e os Mestres Ascensos estão ajudando você em sua vida e estão promovendo o amor e a confiança dentro de si e em seus relacionamentos com os outros.

Anjo Número 1323 também encoraja você a manter sua fé e conexão com os anjos forte e clara à medida que avança no seu caminho atual. Você está cercado e apoiado pelos anjos e eles encorajam você a ter fé e confiança e permanecer positivo sobre o seu plano de vida e propósito.

Anjo Número 1323 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensos para permanecer positiva e otimista sobre seu futuro e destino. Dê quaisquer ansiedades, medos e preocupações aos anjos para cura e transmutação e liberte toda a negatividade. Usando afirmações positivas, manter uma atitude positiva e se concentrar em um futuro bem sucedido e realizador manifestará seus anseios, vontades e desejos em sua vida.

Se você tem procurado se matricular em um curso de estudo e / ou educação adicional, o Anjo Número 1323 pode indicar que agora seria um momento muito auspicioso para seguir com seus desejos. Não permita que a falta de autoconfiança o impeça de perseguir seus objetivos e comunique clara e abertamente suas verdades, valores e intenções. Tenha fé e confie que você terá tudo de que precisa, quando precisar, em todos os sentidos.

Número 1323 refere-se ao número 9 (1 + 3 + 2 + 3 = 9) e ao Anjo Número 9.

8 comentários: