28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1345

O número 1345 é uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 3, e as influências e qualidades do número 4 e do número 5. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa e instinto, novos inícios e uma nova abordagem, motivação, avançando e progredindo. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 traz suas vibrações de crescimento, expansão e os princípios de aumento, sensibilidade, auto-expressão e comunicação, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 é também a vibração dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Os Mestres ajudam-te a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a metas e aspirações, praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, perseverança, lealdade, domínio, construção de bases sólidas e entusiasmo, juntamente com paciência e determinação. Número 4 também se relaciona com os Arcanjos. O número 5 refere-se a grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões positivas, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade, desenvoltura e lições de vida aprendidas através da experiência.

Anjo Número 1345 é uma mensagem de seus anjos de que as mudanças pelas quais você está passando atualmente (ou contemplando) são necessárias e para o seu bem maior. Confie que essas mudanças estão em alinhamento com o propósito da sua vida Divina e com a missão da alma e o ajudará a alcançar todos os seus objetivos e aspirações. As próximas mudanças vão te fazer bem.

Anjo Número 1345 indica que os anjos estão protegendo e guiando você por importantes escolhas de vida e mudanças que o ajudarão na sua jornada de alma. Dê quaisquer medos ou preocupações aos anjos para cura e transmutação e tenha confiança em suas escolhas e ações, sabendo que você está no caminho certo. Confie em seus anjos para trazer novas oportunidades e soluções que combinam com suas paixões, talentos e interesses.

Anjo Número 1345 encoraja-o a manter uma atitude e perspectiva positivas em relação à sua vida em geral. Quando você mantém pensamentos positivos, atrai energias positivas e oportunidades auspiciosas para sua vida. Os anjos encorajam-no a avançar em sua vida de maneira positiva.

O número 1345 refere-se ao número 4 (1 + 3 + 4 + 5 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

5 comentários: