31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1359

O número 1359 é uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 3, e das vibrações e influências do número 5 e número 9. O número 1 o encoraja a avançar na (s) direção (ões) escolhida (s) e lembra que você criou seu realidades próprias com seus pensamentos, crenças e ações. O número 1 ressoa com intuição e inspiração, criatividade e novos começos, auto-liderança e assertividade, satisfação e realização. O número 3 traz suas vibrações de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O Número 3 também é a vibração dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Os Mestres também ajudam a manifestar seus desejos. O número 5 ressoa com mudanças de vida, escolhas e decisões importantes, variedade e versatilidade, motivação e individualidade. O número 5 ressoa com os atributos de fazer escolhas de vida e mudanças importantes, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito e aprender lições de vida por meio da experiência. O número 9 ressoa com o trabalho da luz e o serviço à humanidade, filantropia e benevolência, liderando pelo exemplo positivo, iluminação e despertar espirituais, idealismo e solução de problemas. O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 1359 é uma mensagem sobre as importantes escolhas e mudanças que você está fazendo em sua vida. Confie que eles estão alinhados com o caminho da sua vida e missão da alma e que foram inspirados divinamente. Suas orações e afirmações positivas foram ouvidas e estão sendo respondidas na forma de oportunidades que se apresentam que o impulsionarão ao longo do caminho da vida divina e do propósito da alma. Tenha fé e confiança em suas mensagens intuitivas e tome as devidas providências.

Anjo Número 1359 indica que as mudanças na sua vida são apoiadas pelos anjos e pelos Mestres Ascensos, pois são as corretas para você. Aproveite ao máximo essas mudanças positivas e viva e sirva sua missão de vida Divina com paixão e entusiasmo. Você estará dando um exemplo positivo para que outras pessoas aprendam e, por sua vez, incorporem em suas próprias vidas. Ao colocar sua vontade e esforço em viver suas verdades pessoais e ser um exemplo positivo para os outros seguirem, você faz uma diferença positiva em sua própria vida e na vida dos outros.

Anjo Número 1359 também pode sugerir que, devido a mudanças na vida, uma fase ou ciclo significativo possa estar chegando ao fim em sua vida, e você ficará feliz em saber que tudo em breve será curado e / ou substituído por melhor. Libere e entregue as partes de sua vida que não estão funcionando e concentre-se em se manifestar melhor para si e para sua vida.

O número 1359 refere-se ao número 9 (1 + 3 + 5 + 9 = 18, 1 + 8 = 9) e ao Anjo Número 9.

2 comentários:

  1. Gratidão Pai Amado e Eterno por Tudo que me destes , em nome do Teu Amado filho Jesus Cristo. Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão. Eu sinto o Teu cuidado por mim ♥️

    ResponderExcluir