27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1308

O número 1308 combina as energias do número 1 e do número 3 com as vibrações do número 0 e do número 8. O número 1 ressoa com os atributos de autogestão e assertividade, iniciativa, novos inícios e uma nova abordagem. Relaciona-se também com coragem, motivação, empenho e progresso, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 3 oferece assistência e incentivo, comunicação e auto-expressão, crescimento e expansão, pensamento de mente aberta, talentos naturais e habilidades. O número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O Número 0 ressoa com o Eu Superior e as Energias Universais, amplifica e amplia os atributos e influências dos números com os quais aparece. O número 0 traz uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual. Isso sugere que você ouça sua intuição e seu eu superior, pois é aí que você encontrará suas respostas. O número 8 traz vibrações de riqueza e abundância, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, realização, dar e receber, sabedoria interior e serviço à humanidade. O número 8 é também o número de karma - a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo Número 1308 sugere que você continue ouvindo sua própria sabedoria interior e angélica e tome medidas positivas conforme as instruções. Pode haver algumas novas oportunidades que apresentarão a você em relação a renda, emprego e / ou promoção, por isso não tenha medo de tentar algo diferente e excitante. Confie que você tem todas as habilidades e talentos necessários e o que você ainda não sabe, aprenderá rapidamente. Os anjos e Mestres Ascensos estão ajudando você a manifestar abundância e prosperidade em sua vida, e você é lembrado de que, como acontece com a lei de "dar e receber" - quando você tem muito, você tem muito o que compartilhar com os outros.

Anjo Número 1308 sugere que você está manifestando seu suprimento material e abundância, particularmente no que diz respeito à sua carreira e ganhos potenciais. Você está sendo apoiado pelas Energias Universais e Mestres Ascensos e estão ajudando-o a receber o suprimento de abundância que vocês manifestaram através de seus pensamentos, afirmações e ações. Aceite as bênçãos da abundância com gratidão para garantir um fluxo contínuo de suprimento.

Número 1308 refere-se ao número 3 (1 + 3 + 8 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

2 comentários: