31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1370

O número 1370 é uma compilação dos atributos e energias do número 1 e número 3, e as vibrações do número 7 e do poderoso número 0. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem, motivação, busca e progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, intenções e crenças. O número 3 ressoa com energia, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, pensamento de mente aberta, auto-expressão, incentivo, assistência, talento e habilidades, busca de liberdade, aventura e exuberância. O número 3 refere-se aos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam na manifestação de seus desejos. O número 7 vibra com as influências místicas do despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, conhecimento e compreensão interior dos outros, dignidade e refinamento, persistência de propósito e boa sorte e suas habilidades psíquicas e propósito de vida espiritual. O número 0 exalta e amplia as vibrações dos números com os quais aparece e carrega as influências da força de Deus e das energias universais. O número 0 ressoa com a eternidade e infinito, unidade e totalidade, ciclos e fluxos contínuos e o ponto inicial. O número 0 significa potencial e / ou escolha, e tem a ver com o desenvolvimento dos aspectos espirituais. O número 0 é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que isso pode acarretar.

Anjo Número 1370 sugere que você é elogiado por trabalhar de forma diligente e dedicada em seu propósito de vida e missão de alma. Você tem uma forte conexão com os reinos angélico e espiritual e isso ajudou a manifestar oportunidades e circunstâncias auspiciosas que o farão avançar em seu caminho e o ajudarão em sua vida. Sua intuição é muito forte e você é incentivado a ouvir suas orientações e apontamentos.

Anjo Número 1370 é uma mensagem importante para continuar o desenvolvimento espiritual e o trabalho da luz que você está fazendo ao servir fielmente ao seu propósito e missão de vida Divina. Os anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos apóiam, protegem e encorajam você a seguir seu caminho com confiança e entusiasmo.

Anjo Número 1370 também indica que suas energias criativas foram ativadas. Expresse-se com otimismo, entusiasmo e alegria e use suas habilidades pessoais, talentos e qualidades para servir, incentivar e ensinar os outros. Seja sempre fiel a si mesmo e aos outros em todos os sentidos.

Anjo Número 1370 também pede que você se solte das coisas que não lhe servem mais positivamente e procure maneiras de trazer mais energias positivas à sua vida. Liberte o passado, perdoe a todos, inclusive a si mesmo, e abandone a negatividade. É hora de começar de novo de todas as maneiras. Irradie alegria, amor e luz.

O número 1370 refere-se ao número mestre 11 (1 + 3 + 7 + 0 = 11) e ao Anjo Número 11.

Um comentário: