27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1293

O número 1293 é uma compilação dos atributos do número 1 e número 2, e as vibrações do número 9 e do número 3. Número 1 traz coragem, progresso, força de vontade e ambição, novos começos e recomeços, auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, encontrando sucesso e realização pessoal. O número 1 também nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 2 acrescenta suas energias de diplomacia e cooperação, consideração pelos outros, encontrando equilíbrio e harmonia, dualidade, devoção e altruísmo, fé e confiança e cumprir seu propósito de vida e missão de alma. O Número 9 ressoa com Trabalhadores da Luz e Trabalhados da Luz, resolução de problemas, liderando pelo exemplo positivo, filantropia e humanitarismo, generosidade e benevolência. O número 9 também ressoa com as Leis Universais Espirituais, karma e a Lei Espiritual do Karma. O número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, espontaneidade e surpresa. O Número 3 também se relaciona com os Mestres Ascensos que o ajudam a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e a ajudar a manifestar seus desejos.

Anjo Número 1293 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensos de que você deve se concentrar em sua espiritualidade e propósito de alma. Siga seus sussurros intuitivos e sua sabedoria interior enquanto eles estão instruindo e guiando você em direção às suas verdadeiras paixões, interesses e missão de vida. Confie que os anjos e os Mestres Ascensos estão apoiando e encorajando você a cada passo do caminho. Permaneça alerta à orientação dos anjos em cada etapa.

Anjo Número 1293 é uma mensagem para deixar quaisquer sensações de medo e / ou insegurança à medida que estão impedindo seu progresso e crescimento espiritual. Os anjos e Mestres Ascensos estão enviando-lhe um impulso de energia positiva para a sua auto-estima e confiança, e estão ajudando, auxiliando e encorajando você a tomar ações positivas em direção ao seu propósito de vida e missão de alma.Os anjos e os Mestres Ascensos estão lembrando que você é especialmente dotado de muitas maneiras.

Anjo Número 1293 sugere que você tem grande criatividade e habilidades de comunicação, e com sua forte sabedoria interior e capacidade de ver as coisas de uma maneira especial e / ou diferente, você é capaz de ser bem sucedido em qualquer coisa que você coloca seu coração e mente. Use esses talentos para melhorar sua própria vida e elevar, apoiar e servir a humanidade como sua alma determina.

O número 1293 refere-se ao número 6 (1 + 2 + 9 + 3 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário