27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1322

O número 1322 é uma combinação das energias e atributos do número 1, número 3 e número 2, com o número 2 aparecendo duas vezes, amplificando e magnificando suas influências. O número 1 traz consigo as vibrações de autogestão e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos inícios e uma nova abordagem. Relaciona-se também com coragem, motivação, empenho e progresso, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 3 acrescenta criatividade, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, "fé esperança e caridade", amizade e sociabilidade, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 ressoa com os Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros e também a encontrar paz, clareza e amor interiores. Os Mestres Ascensos ajudam a manifestar seus desejos e vontades. O número 2 traz energias de equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, devoção, dever e serviço, adaptabilidade e cooperação, relacionamentos e parcerias. O número 2 também se relaciona com fé e confiança e servir ao seu propósito de vida divina e missão de alma.

Anjo Número 1322 sugere que você está trabalhando em alinhamento com as energias dos anjos, Mestres Ascensionados e Arcanjos, e eles estão ajudando e guiando você através dos próximos passos e ações da sua vida. Mantenha uma atitude diplomática, harmoniosa e solidária para com os outros e você vai descobrir que tudo que você precisa será apresentado a você no tempo certo Divino.

Anjo Número 1322 indica que os anjos estão apoiando e encorajando você totalmente em seu caminho de vida. Permaneça positivo e não permita que quaisquer energias ou sentimentos negativos o atrapalhem ou obstruam. Supere quaisquer emoções negativas com o conhecimento de que você está no seu caminho de vida divina e tudo está indo de acordo com o plano Divino. Uma atitude positiva colherá resultados positivos.

Anjo Número 1322 é uma mensagem de seus anjos para ter autoconfiança, fé e confiança em si mesmo e no reino angélico e espiritual, e manter a confiança nos processos do Universo. Ouça a sua intuição e orientação angélica e tenha plena fé nos sinais, mensagens e inspirações da alma que você recebe. Use suas habilidades naturais de comunicação, criatividade e humor para aliviar seu próprio estresse e o dos outros. Aprenda a sentir felicidade e alegria, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Saiba que você está exatamente onde deveria estar.

Número 1322 refere-se ao número 8 (1 + 3 + 2 + 2 = 8) e ao Anjo Número 8

6 comentários:

  1. Gratidao universo Gratidao

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por essa mensagem. O universo tem me orientado, me aconselhado e me confortado muito através dos números. Lendo cada significado, percebo que nenhum apareceu para mim por mero acaso.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão infinita 🙏🏻

    ResponderExcluir