26 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1284

O número 1284 é uma compilação das vibrações e energias do número 1, número 2, número 8 e número 4. Número 1 traz otimismo, realização, novos começos e início de novos projetos, motivação e progresso, autogestão e assertividade, iniciativa, instinto e intuição. Número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 2 acrescenta suas energias de diplomacia e cooperação, adaptabilidade, consideração pelos outros, encontrando equilíbrio e harmonia, dualidade, devoção e altruísmo, fé e confiança e servir ao seu propósito de vida e missão de alma. O número 8 ressoa com poder e autoridade pessoal, sabedoria interna, verdade e integridade, confiabilidade e autoconfiança, dar e receber, manifestando riqueza e abundância, karma e a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito. O número 4 ressoa com diligência e determinação para alcançar objetivos, construindo alicerces sólidos para si e para os outros, praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade. O número 4 também se refere à nossa paixão e impulso na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1284 é uma mensagem dos anjos para ter a coragem de sair da sua zona de conforto e entrar em seu próprio poder. Confie que suas afirmações positivas, visão otimista e trabalho árduo estão colhendo recompensas cármicas para você hoje. Aproveite ao máximo essas energias auspiciosas.

Anjo Número 1284 também ressoa com o estabelecimento de fundações e no foco em alcançar seus objetivos e aspirações. Tenha fé e confie que você atrairá tudo o que você precisa para sua vida cotidiana, a fim de sustentá-lo e mantê-lo. Suas intenções positivas, paciência e trabalho duro colheram apenas recompensas e bênçãos em sua vida. Tenha fé e confie que todas as suas necessidades materiais serão atendidas ao servir sua missão espiritual da alma.

Deixe de lado quaisquer preocupações ou medos de falta e / ou perda e entregue-os aos anjos para cura e transmutação. Confie que suas orações foram ouvidas e estão sendo respondidas pelos anjos e pelas Energias Universais. Espere muito em sua vida ... e lembre-se, quanto mais você tem, mais você tem que compartilhar com os outros. Quando você visualiza seus sonhos e desejos se concretizando, você os ajuda a manifestar-se e fazê-los acontecer.

Número 1284 refere-se ao número 6 (1 + 2 + 8 + 4 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário