27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1335

O número 1335 é uma mistura das energias do número 1 e do número 3 (com o número 3 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e as vibrações do número 5. O número 1 traz consigo os atributos de iniciativa, instinto e intuição, auto-liderança e assertividade, novos começos e uma nova abordagem. Também se refere à motivação, buscando avançar e progredir, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Eles ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 3 refere-se a energia, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, auto-expressão e comunicação, incentivo e assistência, talentos e habilidades naturais, alegria e otimismo. O número 5 ressoa com as influências das principais mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões importantes, expansão e oportunidade, desenvoltura, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade pessoais, lições de vida aprendidas com a experiência.

Anjo Número 1335 é uma mensagem que os anjos e os Mestres Ascensos estão ajudando e apoiando você através das mudanças que você pode estar enfrentando em sua vida. Confie que essas mudanças trarão soluções e / ou respostas e, uma vez que essas mudanças positivas tenham efeito, você descobrirá que muitas novas oportunidades se apresentarão para você. Confie que as escolhas e decisões que você tomou são certas para você e serão de benefício a longo prazo. Invoque os anjos para guiá-lo e ajudá-lo em todas as transições. Mesmo situações ideais exigem ajustes à medida que você avança, mas você pode confiar que os anjos estão com você, guiando-o gentilmente pelo caminho.

Anjo Número 1335 incentiva você a confiar em suas habilidades e qualidades comunicativas e criativas naturais e permitir manter uma mente e coração abertos quanto às mudanças que estão ocorrendo atualmente em sua vida. Confie que seus ideais e desejos mais elevados possam se manifestar como resultado. Sirva a missão da sua alma usando suas habilidades e talentos naturais e assegure-se de fazê-lo de uma maneira que reflita quem você realmente é.

O número 1335 refere-se ao número 3 (1 + 3 + 3 + 5 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

2 comentários: