31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1360

O número 1360 é uma mistura das energias e atributos do número 1 e do número 3, das vibrações do número 6 e das influências do número 0. O número 1 carrega a energia de avançar e buscar objetivos, ambição e tenacidade, liderança e assertividade , instinto e intuição, iniciativa, mudanças, novos começos e recomeços. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. O número 3 também ressoa com coragem, perdão, habilidades e talentos, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, crescimento e expansão. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, proporcionando a si e aos outros, serviço aos outros e altruísmo, responsabilidade e confiabilidade, graça, dignidade e simplicidade. O número 6 também se refere à força de vontade pessoal, encontrando soluções e superando obstáculos. O número 0 ressoa com os atributos de eternidade e infinito, ciclos e fluxos contínuos e o ponto inicial. O número 0 representa potencial e / ou escolha, e representa o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar.Ele incentiva o desenvolvimento de sua espiritualidade e sugere que você ouça sua intuição e seu eu superior, pois é aqui que você encontrará suas respostas. O número 1360 é um número de "pensamento-palavra-ação", criatividade e entusiasmo; juntamente com a capacidade de usar a imaginação e o intelecto combinados para obter os resultados desejados.

Anjo Número 1360 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensos de que suas afirmações e orações positivas sobre seu bem-estar material foram ouvidas e você pode esperar um aumento em sua renda e / ou finanças. Confie que seus desejos e necessidades materiais serão atendidos e você e seus entes queridos terão tudo o que precisa para estar seguro e confortável em suas vidas diárias. Dê aos anjos sentimentos de medo ou falta de cura e transmutação e prepare-se para uma descarga de abundância material em sua vida. Tenha gratidão por suas bênçãos.

Anjo Número 1360 é uma mensagem de que, devido às suas habilidades de manifestação, você atraiu o fluxo da abundância universal infinita para a sua vida e pode esperar que suas responsabilidades e obrigações financeiras sejam facilmente cumpridas. Continue com o bom trabalho para incentivar um fluxo contínuo de suprimentos em sua vida. Esteja aberto para receber o seu bem. Você merece isso.

Você é digno de sua própria aceitação e amor próprio. Mantenha fé, confiança e gratidão e permaneça aberto a sinais e novas oportunidades que trarão suas necessidades materiais para você.

O número 1360 refere-se ao número 1 (1 + 3 + 6 + 0 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Um comentário: